Fãs poderão conversar com o idol Kisu durante fanmeeting virtual

O artista de K-pop está ansioso para conhecer o fandom brasileiro em 2021

Por Gustavo Balducci Atualizado em 17 dez 2020, 17h04 - Publicado em 19 dez 2020, 10h00
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Depois dos eventos incríveis com o grupo UNVS e a cantora Minzy, chegou a vez de Kisu, ex-integrante do grupo 24K, participar de um fanmeeting virtual com os brasileiros. Organizado pela produtora Highway Star, responsável por trazer grandes shows de K-pop para o Brasil, o novo evento acontecerá em fevereiro de 2021. A ideia dos eventos por videochamada é aproximar o público de seus ídolos durante o período da pandemia do novo coronavírus e proporcionar momentos únicos de interação entre fã e artista, que não seriam possíveis em eventos presenciais.

  • Com o 24K, Kisu lançou diversos hits, incluindo Bingo, Still 24K e Super Fly. O 24K até chegou a conhecer o Brasil em 2016 e foi o primeiro artista de K-pop a fazer uma turnê de sessões de autógrafos em cidades brasileiras. Com ingressos esgotados, na época, o grupo passou por São Paulo, Belo Horizonte, Curitiba e Rio de Janeiro. Kisu deixou o 24K em 2019, enquanto cumpria o serviço militar obrigatório. Ele terminou suas atividades em junho e atualmente trabalha na retomada de suas atividades na música. Kisu deve lançar em breve um novo trabalho em carreira solo. Recentemente, o artista chamou a atenção no Brasil ao fazer covers de sucessos de Sandy & Junior e Anitta.

    Os eventos com o Kisu acontecerão nos dias 19 e 20 de fevereiro, às 19h. Os participantes poderão escolher entre diversas modalidades de ingressos, além de decidir a quantidade de minutos de acordo com sua preferência e até combinar dois ou mais ingressos para poder falar com o artista por mais tempo. Os ingressos já estão disponíveis, exclusivamente pela plataforma Sympla.

    Continua após a publicidade
    Publicidade