Fãs criam teoria de que Lili Reinhart é irmã gêmea dessas atrizes famosas | Capricho

Fãs criam teoria de que Lili Reinhart é irmã gêmea dessas atrizes famosas

A própria Lili Reinhart já comentou se achar parecida com as duas atrizes apontadas como suas irmãs entre as teorias de um grupo do Reddit!

Por Amábile Reis Atualizado em 27 out 2020, 14h21 - Publicado em 27 out 2020, 12h48
Instagram/Instagram

Se você curte um ~mistério~, tente solucionar esse daqui. É que um grupo do Reddit acredita que Lili Reinhart está guardando um segredo dos fãs. Intitulado como “Eu achei a irmã gêmea perdida de Lili”, os internautas criaram teorias de que a atriz de Riverdale pode ser irmã de uma dessas celebridades abaixo. O site The Things reuniu algumas hipóteses mencionadas no fórum e nós te mostramos tu-do. Vem ver!

  • Direto do passado?

    A teoria que mais bomba no grupo é sobre as similaridades na aparência de Lili com Brittany Murphy, que morreu em 2009, quando nossa eterna Betty Cooper tinha 13 anos. A Cosmopolitan chegou a até fazer uma galeria de fotos comparando as duas atrizes. Para o Buzzfeed, Reinhart disse que realmente vê a semelhança entre ela e Murphy. “Todo mundo diz que eu pareço Brittany Murphy. Todo mundo. A galera acha que eu sou a reencarnação dela”, comentou.

    Getty Image/Getty Images

    Mais uma!

    Se a semelhança entre Lili e Brittany te assustou, prepare-se para ver mais uma celebridade com quem a atriz de Riverdale até parece ser doppelgänger. A própria Reinhart já comentou sobre ser parecida com Sarah Gadon. Nos Stories, ela escreveu: “Eu vi isso na minha página de Explorar e achei que fosse eu!”.

    Reprodução Riverdale/Instagram/Reprodução

    Por fim, a verdade…

    Não, Lili Reinhart não é irmã gêmea perdida dessas atrizes, por mais que as três sejam bem parecidas. Na real, Lili possui duas irmãs, chamadas Chloe e Tess. E o trio é beeem parecido, viu?

    View this post on Instagram

    Continua após a publicidade

    A post shared by Chloe Reinhart (@chloe_reinhart)

    Recentemente, a CAPRICHO entrevistou Lili. Assista ao papo:

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade