Sem filtro, Lili Reinhart mostra jeito fofo de cuidar das suas espinhas

A atriz não esconde que lida com algumas questões relacionadas a sua pele desde nova

Por Izabel Gimenez 26 out 2020, 13h41
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Lili Reinhart já mostrou que também sofre com a pressão para ter uma pele perfeita e o quanto é afetada por isso, mas para conseguir ajudar outras meninas, e também a si mesmo, a atriz tenta manter uma relação aberta sobre o assunto! Pelas redes sociais, ela mostrou que encontrou uma forma de tentar lidar melhor com a situação – os adesivos super fofos que ajudam na cicatrização. 

View this post on Instagram

BEAUTIFUL SQUISHBABE @lilireinhart WEARING OUR FLOWER POWER ACNE PATCHES 🌸🌸🌸 NOTHING WRONG WITH CYSTIC ACNE!!! ✨✨✨ #loveyoursquish #lilireinhart #skincare #beauty #riverdale

A post shared by squish. (@squish.beauty) on

Nos stories, Lili brincou: A acne cística está me fazendo companhia neste sábado à noite. Obrigada, por inventar esses belos canteiros de flores, Squish Beauty“, escreveu marcando a marca responsável pelo produto. Pra quem não conhece, ele funciona tipo um band-aid, mas com formato fofo – você pode escolher o que mais combina com seu estilo!

O benefício principal é que os adesivos têm hidrocolóide, que acelera a cicatrização e a recuperação da pele. Fora que ajudam na proteção contra bactérias e fazem com que a gente segure a vontade de espremer as espinhas, o que só piora e ainda machuca o rosto, né?

  • Apesar do Squish Beauty não vender no Brasil, já existem algumas opções parecidas que vendem em farmácias por aqui, tipo esse da Ricca que faz o maior sucesso! 

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade