Fãs acham que novo álbum de Zayn é um pedido de noivado para Gigi Hadid

O novo álbum do cantor está cheio de músicas românticas. Será que vem casamento por aí?

Por Vitória Macedo 18 jan 2021, 15h24

Se você, assim como nós, não parou de ouvir o novo álbum do Zayn, Nobody Is Listening, deve ter notado que ele tem uma vibe bem romântica. E não é para menos, já que o cantor está vivendo um longo relacionamento com Gigi Hadid, com quem tem até uma filha. Esse fato fez com que os fãs começassem a relacionar as letras das canções à modelo e uma música em especial chamou a atenção. Será que o casamento de Zigi está próximo? É o que os fãs teorizam. 

A música da qual estão falando é a When Love’s Around, a quinta faixa do novo álbum. Após ver a tradução da música, dá para perceber que ela fala de um amor verdadeiro, eterno e na sua segunda linda, Zayn canta algo que pode servir como uma dica do que está por vir para ele e Gigi. “Nunca me senti assim / Mas eu preciso de você na minha vida / Sim, você poderia ser minha esposa de verdade”, diz a parte da música.

Os fãs focaram na palavra “esposa” e acreditam que Zayn pode estar pensando em pedir a mão de Gigi em breve, ou então que eles já estão noivos. Afinal, eles são um casal há alguns anos e tiveram uma filha juntos. 

“Ele está propondo dessa forma?”, questionou um fã no Twitter. Outro também perguntou “Zayn vai propor a Gigi em casamento?”

Continua após a publicidade

Para aumentar ainda mais os rumores, os fãs notaram que Gigi compartilhou um vídeo em seus Stories do Instagram com a música When Love’s Around de fundo, justamente na parte em que a palavra “esposa” aparece.

Essa não é a primeira vez que o casal gera rumores sobre o noivado. A modelo foi flagrada recentemente usando um anel em seu dedo esquerdo, o que fez as pessoas se perguntarem se o pedido já havia acontecido. 

Não tem como sabermos com certeza se o casal vai se casar em breve ou não, já que eles mantêm a vida pessoal bem privada. Só nos resta ficar na torcida! 

 

Continua após a publicidade

Publicidade