Avó mostra rosto de filha de Gigi Hadid e Zayn Malik – e desagrada fãs | Capricho

Avó mostra rosto de filha de Gigi Hadid e Zayn Malik – e desagrada fãs

O pequeno deslize de Yolanda Hadid fez os fãs pediram respeito

Por Vitória Macedo Atualizado em 12 jan 2021, 12h59 - Publicado em 12 jan 2021, 12h57

Gigi Hadid e Zayn Malik são um casalzão e gostam de manter suas vidas pessoais o mais privadas possíveis. Mesmo com o anúncio da gravidez e do nascimento da primeira filha, que gerou muita alegria dos fãs, eles ainda foram discretos e não revelaram nem o nome, muito menos o rosto da criança. Bom, até um pequeno deslize da vovó Yolanda Hadid. Nesta segunda feira (11), a mãe da modelo publicou uma uma imagem com a netinha nos braços, o que fez a internet suspirar de amores, mas também ficar um pouco revoltada com um detalhe.

  • O apelido que os fãs atribuíram carinhosamente à bebê, Malikinha, foi parar nos trending topics do Twitter após a postagem de Yolanda. Muitos fãs se surpreenderam com o tamanho da filha de Gigi e Zayn, já outros pediram respeito a quem estava compartilhando a imagem. Isso porque na foto publicada havia um porta retrato aos fundos com o rosto da bebê. Logo a mãe da modelo apagou o clique, que continuou circulando pelas redes sociais. 

    Os fãs começaram a pedir para que as pessoas não divulgassem a imagem ou então que cobrissem o quadro em respeito aos pais, afinal, os próprios ainda estão preservando seu rosto.

    A Yolanda apagou a foto com a Malikinha e isso só prova o quanto foi sem querer, apaguem também e finjam que nada aconteceu. Vamo respeitar o momento do Zayn e da G”, disse uma fã. O respeito ao momento do casal foi consenso entre os internautas. “Quem viu o rosto da Malikinha, viu! Não exponham a criança! Muitas pessoas reclamam da exposição do Freddie [filho do Louis Tomlinson], mas vocês estão fazendo o mesmo com a Malikinha! Tudo tem seu tempo! Os pais dela sabem o que é melhor para ela, então respeitem o tempo que eles acharem melhor”, escreveu a fã.

    Yolanda voltou a publicar a foto momentos depois, mas agora editada sem mostrar o quadro. O post é uma homenagem à sua mãe, já falecida, demonstrando também todo o seu amor de avó. Awn, que fofo! 

    View this post on Instagram

    A post shared by YOLANDA (@yolanda.hadid)

    Só nos resta esperar quando o casal achar apropriado mostrar o rostinho da filha. Até lá a gente fica se questionando: será que ela é mais parecida com a Gigi ou com o Zayn?

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade