12 celebridades que foram adotadas

Estes são alguns dos famosos que não foram criados por seus pais biológicos, mas de coração

Por Gabriela Zocchi - Atualizado em 3 jul 2020, 11h30 - Publicado em 3 jul 2020, 11h27

Muitas celebridades adotaram filhos de várias partes do mundo, mas você sabia que outros famosos foram eles mesmos adotados? De nomes clássicos do cinema e da música a estrelas atuais de filmes como Para Todos os Garotos que Já Amei, selecionamos aqui celebridades que chamam de “pai” e “mãe” aqueles que os acolheram e os amaram, mas não têm o mesmo sangue que eles.

LANA CONDOR

lana-condor
Instagram/Reprodução

Nossa eterna Lara Jean, de Para Todos os Garotos que Já Amei, nasceu no Vietnã e quando tinha apenas quatro meses foi adotada por uma família de Chicago. Apesar de ter morado praticamente toda a sua vida nos EUA, ela diz que seus pais sempre fizeram questão que ela mantivesse contato com suas raízes. “Eles me vestiam com roupas tradicionais vietnamitas no Dia das Nações da escola. Nós tínhamos uma babá vietnamita e eles tentavam nos fazer comida vietnamita. Hoje eu gosto”, disse ela à Elle. Ela tem um irmão, também adotado.

JACOB SARTORIUS

jacob-sartorius
Reprodução/Instagram

O youtuber e ex-namorado de Millie Bobby Brown já falou sobre sua adoção em um vídeo. “Meus pais biológicos não podiam tomar conta de mim, então pretendiam que eu fosse adotado. Por sorte, fui abençoado por ter sido adotado por dois dos pais mais amáveis do mundo – minha mãe e meu pai”, disse ele.

SIMONE BILES

globo-de-ouro-simone-biles
Foto Foto/Getty Images

A ginasta americana foi adotada por seu avô materno, Ron Biles, e a mulher dele, Nellie. Em 2016, quando ganhou uma medalha de ouro nas Olimpíadas, Simone se viu no meio de uma polêmica totalmente desnecessária depois que o comentarista Al Trautwig, da NBC, se recusou a chamar seus pais adotivos de pais. “Eu não tenho o que comentar. Meus pais são meus pais e é isso”, disse ela na época à Us Weekly. Perfeita, né?

NICOLE RICHIE

nicole-richie
Reprodução/Instagram

Muita gente sabe que Nicole é filha do músico Lionel Richie, mas tem quem não saiba que eles não são pai e filha de sangue, mas de coração. Lionel conheceu Nicole durante um show do Prince, quando ela tinha quatro anos. Os pais biológicos dela passavam por alguns problemas e o cantor se ofereceu para cuidar dela por um tempo. Nicole continuou na família de Lionel desde então.

TRACE CYRUS

trace-cyrus
Reprodução/Instagram

O irmão de Miley é, na verdade, meio-irmão dela. É que Trace é filho de Tish, a mãe da cantora, com Baxter Neal Helson. Tanto é que o nome de nascença dele é Neil Timothy Helson. Quando Billy Ray Cyrus conheceu Tish e se apaixonou por ela, ele decidiu adotar oficialmente os filhos de sua esposa. Na ocasião, Trace decidiu mudar seu nome para Trace Dempsey Cyrus.

JENNA USHKOWITZ

Continua após a publicidade
tina-glee-jenna
Sony/Reprodução

Lembra da Tina, de Glee? Ela nasceu na Coreia do Sul e foi adotada por uma família novaiorquina aos 3 meses de idade. “Eu nunca questionei meus pais biológicos porque sempre senti que pertencia à família que me adotou”, disse ela ao The Straits Times.

SKRILLEX

skrillex
Reprodução/Instagram

O DJ e produtor só descobriu que tinha sido adotado aos 16 anos, o que foi um grande choque para ele. Não somente por descobrir que aqueles que o criaram não eram seus pais biológicos, mas porque sua mãe biológica na verdade era uma amiga da família, a quem ele conhecia!

JOHN LENNON

John-Lennon
Reprodução/Divulgação

Depois que seu pai abandonou a família, o integrante dos Beatles passou a ser criado por sua tia materna. Ela era mais rica que os Lennons, por isso pode dar a ele melhores condições de vida –  e também teve grande influência na criação musical dele.

MARILYN MONROE

marylin-monroe
Reprodução/Reprodução

A estrela do cinema norte-americano, imortalizada por filmes como O Pecado Mora ao Lado, foi abandonada por sua mãe biológica, que tinha transtornos mentais, e passou a maior parte de sua infância em orfanatos e lares adotivos. Ela chegou a morar com 12 famílias e se casou aos 16 anos apenas para escapar da situação e não ter que retornar ao orfanato. Apesar de ter um começo de vida triste e difícil, ao se tornar maior de idade ela se separou e se tornou uma das maiores estrelas do mundo.

CARLINHOS MAIA

Instagram/Reprodução

O youtuber já falou sobre sua adoção algumas vezes em seu Instagram. Ele foi adotado por sua mãe, Maria, no segundo dia de vida. “Eu não canso de agradecer a Deus por ter os melhores pais do mundo! Me arrependo tanto das vezes que falhei com vocês, mas tudo serve de lição. Quem diria que minha Maria Maia seria a protagonista do meu sucesso? Obrigado por me amarem quando NINGUÉM amou. A vocês eu darei até a vida se preciso for, minha família sem interesses, apenas amor”, escreveu ele uma vez.

STEVE JOBS

steve-jobs
Apple/Divulgação

O criador da Apple foi colocado para adoção porque sua mãe biológica estava na faculdade quando o teve e os pais dela não aprovavam seu relacionamento com um imigrante sírio e muçulmano. Steve então foi acolhido por Paul e Clara Jobs, que também adotaram outra criança. Mais tarde, os pais biológicos dele superaram os problemas de família, se casaram e tiveram outra filha, a irmã biológica do empresário, Mona Simpson.

JAMIE FOXX

jamie-foxx
Reprodução/Reprodução

O ator foi fruto de uma gravidez na adolescência e acabou sendo adotado por seus avós maternos quando tinha sete meses. Jamie sempre fala de Esther, sua avó e mãe adotiva, com muito carinho.

Continua após a publicidade
Publicidade