Fã envia carro de som para Gizelly, do BBB20, e causa confusão em bairro

A vizinhança chamou até a polícia!

Por Amábile Reis Atualizado em 6 Maio 2020, 18h06 - Publicado em 6 Maio 2020, 11h25
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Nesta terça-feira (5/5), um fã surpreendeu Gizelly Bicalho ao enviar para a ex-participante do BBB20 um carro de som na porta da sua casa. Acontece que a surpresa não saiu como o planejado, viu? O presente fez com que a vizinhança chamasse as autoridades locais para cessar o barulho. Eita! Gigi até revelou aos seguidores que pretende se mudar da região, já que acredita que as pessoas do bairro não gostam dela.

  • Em uma série de vídeos nos Stories, ela comentou o que rolou: Eu nunca fiz nada para ninguém deste prédio e eles não gostam de mim apenas porque sou eu. Agora eles querem me expulsar da rua, acho que até do bairro. O carro de som tava tão alto, os vizinhos saíram todos para fora.” 

    Instagram/Reprodução

    Sobre a polícia ser chamada e as reclamações da galera no Twitter, ela pediu desculpas pelo barulho ter ultrapassado o horário das 22h.Fiquem tranquilos, que eu já tô me mudando da rua e acho que vou mudar do bairro também”, avisou.

    Vem morar pertinho da gente, Furacão!

    ATUALIZAÇÕES

    A assessoria da Gizelly entrou em contato com a CAPRICHO e enviou a seguinte nota de esclarecimento.

    Informamos que entendemos completamente o desconforto causado aos vizinhos pelo carro de som enviado fora de horário imposto por normas condominiais, surpresas não estão dentro do nosso controle e nem no da artista, a mesma já veio a público se retratar pela situação e informa que conversou com os fãs para que numa próxima vez, tomem cuidado com o horário e assim evitaremos possíveis incômodos. ​
    Gostaríamos de ressaltar que não houveram brigas e nenhum tipo de confusão com os moradores do condomínio, qualquer notícia que diga algo diferente é inverídica. ​
    Por fim, ressaltamos que os condominos já entenderam a situação e aceitaram as desculpas da mesma.
    Continua após a publicidade
    Publicidade