Fã envia carro de som para Gizelly, do BBB20, e causa confusão em bairro

A vizinhança chamou até a polícia!

Por Amábile Reis - Atualizado em 6 Maio 2020, 18h06 - Publicado em 6 Maio 2020, 11h25
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

Nesta terça-feira (5/5), um fã surpreendeu Gizelly Bicalho ao enviar para a ex-participante do BBB20 um carro de som na porta da sua casa. Acontece que a surpresa não saiu como o planejado, viu? O presente fez com que a vizinhança chamasse as autoridades locais para cessar o barulho. Eita! Gigi até revelou aos seguidores que pretende se mudar da região, já que acredita que as pessoas do bairro não gostam dela.

Em uma série de vídeos nos Stories, ela comentou o que rolou: Eu nunca fiz nada para ninguém deste prédio e eles não gostam de mim apenas porque sou eu. Agora eles querem me expulsar da rua, acho que até do bairro. O carro de som tava tão alto, os vizinhos saíram todos para fora.” 

Instagram/Reprodução

Sobre a polícia ser chamada e as reclamações da galera no Twitter, ela pediu desculpas pelo barulho ter ultrapassado o horário das 22h.Fiquem tranquilos, que eu já tô me mudando da rua e acho que vou mudar do bairro também”, avisou.

Vem morar pertinho da gente, Furacão!

Continua após a publicidade

ATUALIZAÇÕES

A assessoria da Gizelly entrou em contato com a CAPRICHO e enviou a seguinte nota de esclarecimento.

Informamos que entendemos completamente o desconforto causado aos vizinhos pelo carro de som enviado fora de horário imposto por normas condominiais, surpresas não estão dentro do nosso controle e nem no da artista, a mesma já veio a público se retratar pela situação e informa que conversou com os fãs para que numa próxima vez, tomem cuidado com o horário e assim evitaremos possíveis incômodos. ​
Gostaríamos de ressaltar que não houveram brigas e nenhum tipo de confusão com os moradores do condomínio, qualquer notícia que diga algo diferente é inverídica. ​
Por fim, ressaltamos que os condominos já entenderam a situação e aceitaram as desculpas da mesma.
Publicidade