Expulso do BBB19, Vanderson pede que Paula também saia da casa para depor

"A regra não deveria valer pra todos?"

Por Vand Vieira - Atualizado em 14 mar 2019, 11h46 - Publicado em 14 mar 2019, 07h08

Eita! Após ter sido obrigado a deixar o BBB19 para prestar esclarecimentos à polícia sobre várias acusações (importunação sexual, estupro, violência doméstica…), Vanderson demonstrou insatisfação com o fato de que Paula só precisará fazer o mesmo quando sair do programa.

“Ela está sendo acusada de racismo e intolerância religiosa por causa de algumas declarações. Segundo a polícia, as ‘investigações estão em andamento’ e li que Paula será intimada a depor na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi). Isso só depois de ser eliminada ou se sagrar campeã do game. A regra não deveria valer pra todos? Existe proteção? Essa resposta eu deixo na mão de vocês”, escreveu ele, que ainda fez um desabafo em uma série de vídeos. Veja:

View this post on Instagram

Jamais na vida iria consentir com algo do tipo, o vídeo não precisa de muita legenda, o carrossel de vídeos com meu desabafo fala por si só. Sou contra qualquer tipo de seletividade, principalmente porque fui injustiçado dentro do @bbb. Hoje na @colunapatriciakogut do @jornaloglobo (veículo que pertence ao Grupo Globo) li a confirmação de que a sister confinada @paulasperlingreal será intimada a depor na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) após deixar a casa do Big Brother. Ela está sendo acusada de racismo e intolerância religiosa por causa das suas declarações no programa. Segundo a polícia, as "investigações estão em andamento". Isso só depois de ser eliminada ou se sagrar campeã do game que vai acontecer nas vias de fato. A regra não deveria valer para todos? Existe proteção? Essa resposta eu deixo na mão de vocês. 🐷📺🚓 . . . . . . . . . . . . #ForçaVanderson #TeamVanderson #TimeVanderson #RedeBBB #BBB19 #BBB #BBB2019 #VandersonBrito #BigBrotherBrasil #BigBrother #RedeGlobo #TVGlobo #GShow #SejamosLuz #Acre #RioBranco #Indigenas #PovosIndigenas #Indios #IndiosBrasileiros #Sensei #Aikido #VillaMix #Gaiola #BaileDaGaiola #PatriciaKogut #JornalOGlobo

A post shared by Vanderson Brito (@vandersonbrito) on

E aí, tá certo ou não tá?

Continua após a publicidade
Publicidade