De onde vieram votos que deixaram Carol no BBB19 como favorita do público?

Única sobrevivente do Camarote, ela barrou Alan, Tereza e até Hariany

Por Vand Vieira Atualizado em 13 mar 2019, 11h35 - Publicado em 13 mar 2019, 00h39

Quando a gente pensa que o BBB19 não poderia estar mais previsível, vem o público e salva Carol do paredão quádruplo com 37,05% dos votos, porcentagem muito maior do que as de Alan (29,17%), Hariany (27,55%) e Tereza (6,23%). Tipo… QUEM IMAGINARIA ISSO, BICHO?

E mal deu tempo de a gente processar essa informação! Assim que o resultado foi anunciado, os oito brothers que não estavam na berlinda tiveram de ir ao confessionário e escolher entre Tete e Hari. Também achou que daria empate? Achamos errado, anja: nos últimos minutos, Alan surpreendeu ao votar na Tereza, que ao todo levou cinco votos e acabou sendo eliminada do programa.

Amei, não vou mentir. Hahaha! Era o que eu queria, mas também o que eu menos esperava — achei que Hariany e Alan seriam salvos (nessa ordem) e, em seguida, Carol levaria a pior contra Tereza por não ter muitos aliados na casa.

O que aconteceu, hein? Será que foi a torcida do (quase) extinto Camarote que se reuniu para votar em peso? Os fãs de #Gafish, talvez? Ou ela conseguiu mudar a opinião de muuuita gente assim como conseguiu mudar a minha? Coloque suas teorias pra jogo porque vou ler T-O-D-A-S!

Quem votou em quem

Gabi votou em Tereza

Continua após a publicidade

Paula votou em Tereza

Rodrigo votou em Hariany

Danrley votou em Hariany

Rízia votou em Tereza

Elana votou em Hariany

Carol votou em Tereza

Alan votou em Tereza

Continua após a publicidade

Publicidade