BBB19: Gabriela fala sobre discussão com Elana: “me magoou”

O pessoal estava discutindo sobre relacionamentos quando as sisters se desentenderam

Por Da Redação Atualizado em 12 mar 2019, 17h45 - Publicado em 12 mar 2019, 15h48

Eita! O clima na casa do BBB19 deu uma esquentada nesta segunda-feira (11/03) depois que Elana e Gabriela discutiram. O pessoal estava conversando sobre morar junto e se casar e algumas pessoas apresentaram opiniões diferentes umas das outras, o que gerou uma treta entre as duas.

Paula, por exemplo, disse não é preciso morar com alguém para conhecer a pessoa. Já Gabi acha que é só morando junto que os dois se conhecem de verdade e Elana mostrou que não concorda com isso, afirmando que só se casará com alguém conhecendo bem antes. Acontece que ela pareceu bem irritada e falou de um jeito mais grosso e isso deixou a percussionista bem magoada.

  • “Eu apoio a opinião de cada um, mas eu, Elana, não acho bonito. Acho feio, não acho certo, é isso. Eu cuido da minha vida e do meu rabo, que é meu. Cada um cuida do seu c*“, disse. Gabriela não achou nada legal o que ela disse e perguntou se tinha sido uma indireta, quando Elana respondeu: “Não, foi pra quem sentiu arder. Só isso. Pra quem a carapuça encaixar“. Eeeeeita!

    A paulista não deixou a história barata: “Não fala assim, não, você não conhece a Gabriela. Eu só perguntei pra você se você acha bonito, você respondeu, eu fiquei em silêncio e você veio grossa comigo. Nós somos brothers, vou cortar aqui, se não eu vou apelar”. Imagina o climinha ~ótimo~ que ficou depois disso…

    Pelos menos Gabi quis resolver logo essa briga e levou a amiga para conversar e se entender. No final, elas se abraçaram, mas a sister disse que ficou magoada com a situação: “Me magoou. Eu segurei o choro, gente, e eu não sou assim lá fora. Eu ia fazer um barraco muito educado, mas ia fazer. Porque uma, não fala assim comigo. Não fala grosseiro comigo, eu sempre fui educada com você, sabe? Aí eu chamei ela no canto e falei, ‘Ow, caramba, segura aí, mulher. Sei que você é assim, eu também sou. Mas se eu não segurasse, eu sabia que você não ia segurar'”.

    Quem você acha que estava com razão?

    Continua após a publicidade
    Publicidade