EXO luta contra duplos em OBSESSION, seu novo single

O EXOplanet também está em festa com o lançamento do sexto álbum de estúdio do grupo

Por Gustavo Balducci 27 nov 2019, 12h30

Os teasers para o retorno do EXO deixaram os fãs intrigados e superansiosos. Mas a espera finalmente chega ao fim com a estreia de OBSESSION, o sexto full álbum de estúdio do grupo formado pela SM Entertainment nesta quarta-feira (27). Explorando um conceito megacriativo, a faixa-título apresenta nossos idols impecáveis numa batalha épica contra seus duplos, intitulados como X-EXO. Confira:

Alinhando todas as referências criativas da sua trajetória, OBSESSION reúne um time de estrelas que já produz há anos em conjunto com o EXO. Com um total de 10 faixas, que misturam EDM e R&B – incluindo a versão chinesa do single principal –, o álbum reflete a aproximação que o grupo possui na hora de entregar vocais poderosos e sua paixão pelo hip hop.

Após lançar o último disco, Don’t Mess Up My Tempo, o grupo seguiu trabalhando em projetos paralelos, singles e units, provando que os idols do K-pop podem brilhar em diversas áreas.

O comeback segue agora com com seis integrantes, uma vez que os membros D.O. e Xiumin estão em período militar – um serviço obrigatório para todos os homens na Coreia do Sul –, enquanto o integrante Lay segue com suas promoções em solo chinês.

Com um lugar garantido entre o panteão de grupos memoráveis da cena, o EXO promove a turnê Exploration, que continuará acontecendo até dezembro em Seul, na Coreia do Sul.

Continua após a publicidade

Publicidade