Exclusivo Enola Holmes: “Lutar jiu-jitsu de espartilho foi muito difícil”

Sabia que Millie Bobby Brown não usou dublê para as cenas de luta do filme? Veja vídeo de a atriz e Helena Bonham Carter revelando curiosidades sobre isso

Por Amábile Reis - Atualizado em 7 out 2020, 15h39 - Publicado em 24 set 2020, 11h01
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Quem aqui já assistiu a Enola Holmes? O filme, que é um original Netflix, estreou nesta quarta-feira (23/9) no serviço de streaming e traz Millie Bobby Brown no papel da protagonista, que é irmã de ninguém mais, ninguém menos que Sherlock Holmes.

Na trama, Enola é enviada para uma escola a fim de aprender boas maneiras, mas foge para Londres para encontrar a mãe. O que ela não espera é que vai ficar frente a frente com um mistério envolvendo um lorde fugitivo que pode transformá-la numa investigadora de respeito.

Enfim, sem dar muitos spoilers sobre a história, uma das partes mais surpreendentes do longa são as cenas de luta. Você sabia que Mills dispensou dublês e praticou/fez todos os movimentos de jiu-jitsu exibidos? Com exclusividade, a Netflix liberou para a CH um vídeo da atriz e Helena Bonham Carter comentando sobre como foi essa experiência.

Millie Bobby Brown e Helena Bonham Carter em uma das cenas de luta de Enola Holmes Netflix/Netflix

“A surpresa é que Millie é muito, muito boa nisso. O que foi meio chocante porque eu é que deveria estar ensinando ela. E ela é muito melhor que eu. Lutar jiu-jitsu com aqueles sapatos, espartilhos e todos aqueles acessórios que nos atrapalhavam era incrivelmente difícil“, brincou Helena.

Assista ao vídeo abaixo e fique chocada em Millie executando perfeitamente o movimento do saca-rolhas em aula:

Ah, e tem mais, viu? A CAPRICHO entrevistou a atriz e, no papo, ela deu um conselho valioso sobre crushes, falou sobre interpretar personagens fortes como Enola e Eleven, de Stranger Things, e mandou um recado bem fofinho para os fãs brasileiros. Confira:

Continua após a publicidade
Publicidade