Millie Bobby Brown revela quais itens ~roubou~ do set de Stranger Things

A atriz, que interpreta Eleven na série, contou que levou umas lembrancinhas das gravações para casa. Você adivinha o que são?

Por Amábile Reis 23 set 2020, 09h00
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Nos últimos dias, Millie Bobby Brown tem feito diversas entrevistas com a imprensa a fim de promover o filme Enola Holmes, um original Netflix. E, durante uma conversa com a BBC Radio 1, a atriz abriu o jogo e revelou ter ~roubado~ alguns itens do set de gravação de Stranger Things, série também produzida pela plataforma de streaming. 

  • A artista, que interpreta Eleven na história, contou que roubou umas roupinhas usadas pela a sua personagem. Quem aqui se lembra da cena em que a heroína e a amiga Max vão fazer compras no shopping? Então, foram essas peças! “Eram definitivamente lojas montadas mas eu peguei uma calça jeans e uma blusa de alcinha vermelha e azul”, contou.

    A CAPRICHO conversou com Millie recentemente também. Ela deu um conselho valioso sobre crush, falou uma curiosidade sobre ela que quase ninguém sabe e ainda comentou como se sempre por já interpretar mulheres tão fortes. Assista:

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade