Entrevista: Millie Bobby Brown diz curiosidade sobre ela que ninguém sabe

Em entrevista em vídeo para a CAPRICHO, Millie também deu um conselho valioso sobre crushes e falou sobre interpretar personagens como Enola e Eleven

Por Amábile Reis 22 set 2020, 10h06
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO
Netflix/Netflix

Na próxima quarta-feira (23/9), Enola Holmes estreia na Netflix! O filme, que é um original do serviço de streaming, traz Millie Bobby Brown no papel da protagonista, que é irmã de ninguém mais, ninguém menos que Sherlock Holmes.

Na trama, Enola é enviada para uma escola a fim de aprender boas maneiras, mas foge para Londres para encontrar a mãe. O que ela não espera é que vai ficar frente a frente com um mistério envolvendo um lorde fugitivo que pode transformá-la numa investigadora de respeito.

Inspiradas no começo do longo, em que a personagem principal revela fatos inusitados sobre ela para criar uma intimidade com o público, a CAPRICHO decidiu perguntar para a atriz uma curiosidade sobre ela que ninguém imagina durante entrevista. E sabe o que ela respondeu?

  • “O que ninguém sabe sobre mim? Assim, há várias coisas que as pessoas não sabem sobre mim. Porque privacidade é uma virtude, que é uma fala do filme que eu concordo totalmente. O que as pessoas não sabem… Eu não sei… Será que as pessoas sabem que eu estou no segundo colegial? E que eu estou estudando química agora?“, revelou. Hahaha! Fofa.

    No papo, Millie ainda deu um conselho valioso sobre crushes, falou sobre interpretar personagens fortes como Enola e Eleven, de Stranger Things, e mandou um recado bem fofinho para os fãs brasileiros. Assista:

    Continua após a publicidade
    Publicidade