Ex-funcionária de Karol Conká desabafa nas redes: “anos de perseguição”

A empresária utilizou as redes sociais para comentar sobre a rapper após suas atitudes no BBB21 repercutirem na web

Por Da Redação 1 fev 2021, 18h17

Karol Conká está dando o que falar aqui fora do BBB21. Com os seus vários comentários maldosos a respeito de Juliette e Lucas Penteado, considerados até de cunho xenofóbico e de intolerância religiosa, o publico não está gostando nada da participação dela no reality. Alguns ficaram surpresos com a atitude da rapper na casa, mas sua ex-empresária disse que quem está próximo de Karol sabe que ela realmente é assim.

  • No Instagram, Drica Lara, que trabalhava com Karol, se posicionou após as atitudes da sister repercutirem na web. “Entendo totalmente o público em choque! Não entendo a ‘surpresa’ de quem era/é próximo! Como assim não imaginava, não sabia? Sabia sim”, escreveu Drica. “O ‘talento’, o gênero ou a cor não justifica o mau caráter”, pontuou ela.

    Foram anos de perseguição, nesse tom que vocês estão vendo”, desabafou. “Fui aniquilada profissionalmente, difamada e chamada em redes nacional de incompetente e RACISTA! Pensa, na minha área musical, no gênero rap, a maior representante falando para todos que tinha oportunidade as histórias distorcidas que ela mesma criava”, relatou. 

    A empresária falou também que sofreu depressão após o episódio e se ergueu com apoio de amigos e familiares. Além disso, ver que o público não está gostando da atitude de Karol fez com que Drica resgatasse sentimentos que não sentia há um tempo. “Para a minha surpresa, não está sendo prazeroso”, revelou. 

    Veja os Stories de Drica:

    Stories de Drica Lara
    Story da @dricalara @dricalara/Instagram
    Story Drica Lara no Instagram
    Stories da @dricalara  @dricalara/Instagram

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade