Após falas no BBB21, show de Karol Conká pode ser cancelado em festival

A postura da cantora está sendo bastante criticada nas redes sociais e ela chegou a até ganhar um apelido: Jaque Patombá.

Por Amábile Reis 1 fev 2021, 11h50

O Big Brother Brasil é um jogo complexo. Quem aceita ficar confinado na casa, uma hora ou outra, vai mostrar o seu verdadeiro “eu” diante as milhares de câmeras espalhadas pela ~nave louca~. E, com menos de uma semana de reality show, Karol Conká já foi centro de tantas polêmicas que até pode ter participação cancelada em um festival. Vem entender!

A organização do festival Rec-Beat comentou sobre os posicionamentos da sister e disse que está avaliando como deve prosseguir. O show da rapper já havia sido gravado e seria uma das atrações do festival online. Confira o comunicado:

  • Discordamos fortemente das declarações e atitudes da artista Karol Conká em sua participação na casa #BBB21, que revelam posturas que confrontam os princípios do Festival Rec-Beat. Por ela estar incomunicável e por envolver vários agentes, estamos avaliando as implicações resultantes de uma possível suspensão da exibição do conteúdo audiovisual gravado pela artista para compor a edição digital do Rec-Beat SP, programada para o dia 14/02.

    Ressaltamos que repudiamos a prática do cancelamento e da condenação/linchamento de pessoas pelas redes sociais. Qualquer posição que venha a ser tomada pelo Rec-Beat virá acompanhada de ações que debaterão questões como a xenofobia e da cessão de espaço para que a artista se manifeste no momento em que ela sair do isolamento imposto pelas regras do BBB.

    Nos últimos dias, Karol fez comentários xenofóbicos sobre o Nordeste, fez uma série de piadas de mau gosto sobre Juliette e Lucas, e, até fez uma declaração extremamente machista para Nego Di sobre como ensina os irmãos dela a escolherem mulheres.

    No Twitter, a participante já ganhou até um apelido: Jaque Patombá, fazendo referência a música “já que é para tombar”, dizendo que não veem a hora do tombo da artista acontecer e ela sair da casa.

    E aí, o que você acha?

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade