Emma Stone responde garoto que a convidou para formatura

A atriz não vai poder aceitar o convite, mas ficou muito feliz ao recebê-lo

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 7 abr 2017, 17h31 - Publicado em 7 abr 2017, 13h59

Nessa semana, nós falamos sobre um estudante americano que recriou umas das cenas de La La Land para convidar Emma Stone para seu sua companheira no baile de formatura.

E não é que o plano deu certo?! Em entrevista ao programa Good Morning America, Jacob Staudenmaier contou que Emma Stone respondeu seu convite! “Jacob, obrigada por fazer o melhor convite de formatura que já recebi. Não posso dizer o quão honrada estou e o quanto eu sorri enquanto assistia ao vídeo, que está muito bonito e bem orquestrado. Estou trabalhando em Londres no momento, mas espero que você tenha uma ótima formatura. Fico muito grata que você tenha pensado em mim. Obrigada!”, escreveu a atriz, que ainda adicionou um PS: “Eu vejo Gosling em seus olhos”, disse. Maravilhosa, né?! Se quiser ver a entrevista completa, clique na foto abaixo:

Foto/Reprodução

Na entrevista, Jacob contou que a ideia surgiu porque um cara de sua escola tinha chamado Miley Cyrus para ser sua parceira de formatura alguns anos atrás. Como tinha ficado completamente viciado em La La Land (ele assistiu ao filme três vezes), o garoto decidiu tentar a sorte com Emma. Mesmo não tendo uma acompanhante para o baile, Jacob garante que irá se divertir com os amigos na noite da formatura.

Continua após a publicidade

Publicidade