Garoto recria La La Land para convidar Emma Stone para formatura

Afinal, o importante é sonhar, né?

La La Land pode não ter levado o Oscar de melhor filme em fevereiro, mas a verdade é que o longa mexeu com o coração de muita gente que foi ao cinema. O estudante do Ensino Médio Jacob Staudenmaier ficou tão hipnotizado pela interpretação de Emma Stone que decidiu fazer uma coisa inusitada: chamar a atriz para ser seu par no prom, o tradicional baile de formatura que rola lá nos Estados Unidos.

 (Reprodução/)

É claro que, para conseguir chamar a atenção de sua musa, ele sabia que tinha que fazer algo bem criativo. Por isso, pediu ajuda dos amigos e acionou seu ~Ryan Gosling interior~ para recriar a cena de abertura do filme no estacionamento de sua escola, em Phoenix. É claro que ele sabe que as chances de Emma aceitar o convite são quase 0, por isso ele mesmo zoa com a situação. Olha só o resultado que incrível!

Jacob, estamos torcendo por você!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s