Emily em Paris: web surta após Lily Collins contar idade de Emily na série

Francamente... Também queríamos ter o emprego do sonhos, morar em Paris e usar roupas de grife sendo tão nova assim, hahaha!

Por Amábile Reis - Atualizado em 17 out 2020, 15h08 - Publicado em 16 out 2020, 12h26
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Desde o lançamento, Emily em Paris já causou alguns alvoroços na web. Por exemplo, os franceses ficaram revoltados em como os seus costumes são representados na série. Agora, o seriado deu mais um motivo para um surto coletivo nas redes sociais. Tudo porque Lily Collins, que é quem interpreta a protagonista, decidiu revelar quantos anos a personagem principal da trama tem. E a resposta deixou muitas pessoas de cabelo em pé!

Emily em Paris: já parou para pensar na idade da protagonista? Netflix/Netflix

“Não acredito que já tenhamos dado a ela um número específico para a sua idade, mas acredito que ela tenha acabado de sair da faculdade. Talvez este seja o primeiro ano após a formatura. Eu quero dizer que ela tem uns 22 anos”, disse a artista em entrevista para a Vogue.

E aí vem o questionamento que irritou muitos internautas: você conhece quantas pessoas de 22 anos que possuem o emprego dos sonhos, moram em Paris e usam roupas de grife da cabeça aos pés? Que milagre é esse, Emily? Hahaha!

A galera, é óbvio, desabafou no Twitter sobre o assunto. “Uma jovem de 22 anos com mestrado e experiência de trabalho relevante é uma gênia que se formou na faculdade aos 18 ou está mentindo sobre a sua idade”, dizia um tuíte.

“Como ela conseguiu subir tão rápido na carreira? Quando eu tinha 22 anos e havia acabado de sair da faculdade,  trabalhava em um shopping”, escreveu outra pessoa.

Para fechar, um internauta ressaltou: “Isso simplesmente não pode estar certo. Ela tem um mestrado, um cargo alto na sua empresa de Chigado e sempre cita projetos e clientes grandes com quem trabalhou nos Estados Unidos. Pode ser que ela seja bem sucedida profissionalmente, mas mesmo assim, ela teria que ter pelo menos 25 anos.”

E aí, o que você achou da controvérsia?

Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

Continua após a publicidade
Publicidade