Emily em Paris: Lily Collins afirma que errou idade da protagonista

A primeira declaração da atriz sobre quantos anos sua personagem na série teria gerou o maior rebuliço na internet

Por Da Redação - Atualizado em 17 out 2020, 17h47 - Publicado em 17 out 2020, 17h41

Dias atrás, após uma entrevista para a Vogue britânica, Lily Collins acabou gerando uma “polêmica” nas redes sociais. Isso porque, durante a conversa, a atriz sugeriu que a protagonista da série Emily em Paris, interpretada por ela, teria cerca de 22 anos. Depois de todo o bafafá, a artista acabou voltando atrás na declaração.

lily-collins-emily-em-paris
Emily em Paris: Lily Collins afirma que errou idade da protagonista Foto/Reprodução

“Não acho que já tenhamos dado a ela um número específico para a sua idade, mas acredito que ela tenha acabado de sair da faculdade. Talvez este seja o primeiro ano após a formatura”, disse para a revista. Acontece que, na opinião de muitas pessoas, parece bastante irreal que uma garota tão jovem já esteja ocupando o cargo que Emily ocupa em seu trabalho, morando em Paris e vestindo grifes caríssimas da cabeça aos pés.

Recentemente, então, Lily fez um post nos Stories sobre o assunto. Ela usou uma foto da personagem e escreveu: “Emily olhando para mim quando erro a idade dela”. Mas aproveitou também para fazer uma brincadeira. “Você pode não ter 22 anos, mas preciso dizer – às vezes, você age como se tivesse”, completou.

Lily-Collins-idade emily em paris
Emily em Paris: Lily Collins afirma que errou idade da protagonista Instagram/Reprodução

Fim da polêmica agora? Hahaha.

Continua após a publicidade
Publicidade