Emily em Paris: elenco fala sobre possível “trisal” em 2ª temporada | Capricho

Emily em Paris: elenco fala sobre possível “trisal” em 2ª temporada

Será que teremos aventuras amorosas vindo por aí?

Por Vitória Macedo Atualizado em 9 nov 2020, 17h48 - Publicado em 9 nov 2020, 16h46
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Reprodução

Emily em Paris com certeza foi um dos maiores sucessos da Netflix neste ano e já estamos clamando pela segunda temporada. Se você, assim como nós, quer saber como os romances irão se desenrolar na trama, a declaração dos atores Camille Razat (Camile) e Lucas Bravo (Gabriel)  vai te fazer surtar! 

  • Atenção, essa matéria contém spoilers. Portanto, se você ainda não assistiu ao seriado, tá esperando o que? Vai lá e depois volta aqui para ler a matéria! 

    spoiler-alert
    GIF/CAPRICHO

    Emily (Lily Collins) não deu muita sorte ao se apaixonar por seu vizinho Gabriel, pois, como descobriu, ele é namorado de sua nova amiga Camille.  Muitos fãs ficaram especulando sobre a possível formação de um “trisal” (casal composto por três pessoas) no futuro da série. Os atores contaram ao TV Guide o que eles acham sobre essa suposição, em uma espécie de “Lista de Desejos” para a segunda temporada.

    Lucas Bravo comentou que Gabriel estava meio cabisbaixo e até mesmo covarde em sua relação com Camille quando Emily apareceu, com toda sua paixão e vibração, trazendo consigo muitas coisas boas. Um exemplo disso foi o fato dele ter conhecido o Antoine através dela, que possivelmente o fará abrir seu restaurante. “Eu acho que na mente dele você buscaria um relacionamento com a Emily”, disse o ator.

    “Existe um bom jeito de resolver tudo isso, e talvez quando houver um conflito de interesses como esse, reunir todas as partes seria uma boa solução. Nós vivemos em um mundo livre, nós estamos na França, em Paris e talvez a tensão sexual entre Gabriel, Camille e Emily e todo mundo poderia dar em alguma coisa”. comentou Lucas. 

    Camille continuou dizendo que pode rolar algo entre os três. OMG! “Talvez eles estarão nesse ‘amor livre’, eu não sei. Eles podem ser um ‘trisal’, totalmente”, declarou a atriz.

    Continua após a publicidade

    Mal podemos esperar para ver situações mais ~intensas~ entre Emily, Gabriel e Camille na segunda temporada de Emily em Paris. Quais são as suas expectativas para a a continuação da série?

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade