Lucas Bravo e Ashley Park, de Emily em Paris, falam sobre futuro da série

Lucas ainda revelou se lava ou não a sua frigideira, hahaha!

Por Anny Caroline Guerrera Atualizado em 3 nov 2020, 22h36 - Publicado em 3 nov 2020, 20h54
colecao capricho sestini mochila bolsas
CAPRICHO/Sestini/Divulgação

Quem aí não se apaixonou por Emily em Paris? A série protagonizada por Lily Collins conta a história uma jovem executiva de marketing que sai de Chicago e vai viver seus sonhos em Paris. Em pouco tempo, a produção da Netflix conquistou o coração do público e, nesta terça-feira (03/11), Ashley Park e Lucas Bravo, que interpretam Mindy e Gabriel, participaram do TUDUM Ao Vivo, o evento virtual da plataforma de streaming!

A conversa foi comandada por Maisa Silva, que começou perguntando sobre os bastidores da série e como é a relação do elenco. Ashley contou que a amizade, na verdade, é bem parecida com o que foi mostrado da série e que Lucas foi a Mindy dela, apresentando toda a cidade durante as gravações: “Todo mundo diz que Lucas Bravo é o vizinho perfeito e que queriam ter um vizinho como ele, mas na verdade você deveria querer um amigo como ele porque eu me perguntava o que fazer no tempo livre e ele sempre dizia ‘te encontro em uma hora, onde você quer ir, eu te levo até lá!’, então nos divertimos muito!”, contou a atriz.

Maisa no TUDUM Festival com Ashley Park e Lucas Braco, do elenco de Emily em Paris, da Netflix NETFLIX Brasil/Netflix

Lucas ainda completou dizendo que o elenco passou tanto tempo junto durante as filmagens que foi quase como se tivessem se tornado colegas de quarto! Aliás, o ator revelou que eles até tentaram fazer uma festa do pijama no apartamento do Gabriel, porque a locação funcionava perfeitamente, mas o estúdio barrou a festinha, poxa…

Continua após a publicidade

E falando em curiosidades, Maisa fez a pergunta que todos queríamos: Será que o Lucas lava a frigideira? Acontece que a polêmica do personagem deu o que falar e o ator finalmente revelou que sim, ele lava a panela! “Até antes da série, eu não sabia que você não deveria lavar! Eu lavo, mas algumas pessoas pararam de lavar depois da série e eu me pergunto se funciona“, brincou o ator.

Quando perguntados sobre o Brasil, Ashley e Lucas falaram que tem muita vontade de conhecer o país. A atriz comentou que ficou sabendo sobre as festas de ano novo e que tem muita vontade de passar uma virada por aqui. Já Lucas ressaltou seu amor por futebol e revelou ser um grande fã do time brasileiro. Os dois ainda prometeram vir ao Brasil juntos quando for possível!

Já sobre o futuro da série, Lucas disse que está nas mãos de Darren Star, diretor da produção, a responsabilidade de resolver todo o drama do romance, mas que gostaria que Gabriel conseguisse seu próprio restaurante na próxima temporada: “Espero que ele seja ainda mais criativo na cozinha, mas em termos de relacionamentos, não posso especular porque é uma bagunça!”, brincou. Enquanto isso, Ashley mencionou o fato de que muitas pessoas perguntaram o motivo de Mindy não ter um interesse amoroso: “Eu amei que o interesse amoroso dela foi a amizade com a Emily e seu relacionamento com a música”, finalizou.

E aí, quem também está sonhado com uma segunda temporada de Emily Em Paris?

Continua após a publicidade

Publicidade