Do escritório ao apê: Veja os locais em que Emily em Paris foi gravada

Se você é fã da série e pretende ir um dia visitar Paris, essa matéria será a sua melhor aliada. Nós desvendamos todos os endereços do seriado. Vem ver!

Por Vitória Macedo Atualizado em 23 out 2020, 17h57 - Publicado em 25 out 2020, 10h00

Fala a verdade, você com certeza ficou com vontade de comprar uma passagem para Paris imediatamente após assistir Emily em Paris. Apesar de viajar neste momento não ser uma opção, não significa que você não possa começar a planejar para o futuro. E para isso, é preciso saber quais dos muitos pontos turísticos parisienses você *necessita* dar um check na sua visita.

Se você se tornou uma fã do novo seriado da Netflix e já está contando os segundos para a segunda temporada, então com certeza vai querer ir para todos os lugares onde a série foi filmada. E nós trazemos aqui o guia completo de endereços, desde do escritório da protagonista até ao parque em que Emily (Lily Colins) e Mindy (Ashley Park) se conheceram. Dica: deixe essa matéria salva no seu computador ou celular e use como seu roteiro de viagem.

Atenção, essa matéria contém spoilers. Portanto, se você ainda não assistiu ao seriado, tá esperando o que? Vai lá e depois volta aqui para ler a matéria!

spoiler-alert
GIF/CAPRICHO

Apartamento da Emily 

ROGER DO MINH / NETFLIX/Reprodução

De acordo com Atlas of Wonders, o apartamento de Emily está localizado na 1 Place de l’Estrapade, no coração do 5º arrondissement (distrito), também conhecido como Bairro Latino, uma área central de Paris.

Restaurante do Gabriel 

NETFLIX/Reprodução

Sim, o restaurante de Gabriel (Lucas Bravo) é real e você deveria super visitar para comer alguma coisinha. Na vida real, o local é um restaurante italiano chamado Terra Nera. Também fica a apenas um quarteirão de distância da localização do apartamento de Emily e do chef.

Escritório Savior 

NETFLIX/Reprodução

O escritório da Savoir, onde Emily tem que lidar com a sua chefe Sylvie, está localizado ao lado de um verdadeiro antiquário, Galerie Patrick Fourtin, que fica na Place de Valois, a apenas dois quarteirões do Museu do Louvre.

O parque onde Emily encontra Mindy

NETFLIX/Reprodução

Esperando encontrar a sua própria BFF no parque? Tente o Jardin du Palais Royal, que está a apenas um quarteirão dos escritórios Savoir. As amigas tomaram uma bebida em um dos poucos cafés situados sob a galeria com arcadas na elegante praça do século 17.

Exibição do Van Gogh

STEPHANIE BRANCHU / NETFLIX/Reprodução

No seriado Emily, Gabriel e Camille (Camille Razat) vão ao Atelier des Lumières  para ver Noite Estrelada em uma exposição de tirar o fôlego do Van Gogh. Infelizmente, a exposição foi removida em janeiro de 2020. Mas, quem sabe não tenha outra tão legal quanto na sua visita?

A cama no meio da rua

CAROLE BETHUEL / NETFLIX/Reprodução
Continua após a publicidade

Mindy e Emily acabaram atingindo muitos pontos importantes de Paris, mas o que ajudou Emily a recuperar sua conta no Instagram foi uma ruazinha bonita chamada Rue de l’Abreuvoir.

A Torre Eiffel

Além da Rue de l’Abreuvoir, Mindy e Emily também foram visitar a Torre Eiffel e posaram para fotos divertidas.

O Balé

CAROLE BETHUEL/NETFLIX/Reprodução

Quer assistir a um concerto enquanto estiver na cidade? Vista o seu melhor traje e visite a casa de ópera Palais Garnier.

A ponte

A Ponte Alexandre III é um ponto badalado de Paris. É um lugar comum para filmagens  e comerciais na cidade, então pode ser que você esbarre com alguém importante quando passar por lá.

A Champagnerie da família de Camille 

CAROLE BETHUEL/NETFLIX/Reprodução

De acordo com o site OprahMag, o elenco da série percorreu três horas de distância de Paris até Château de Sonnay para a viagem da personagem para conhecer a família de Camille.

Telefonema do término de Emily

NETFLIX/Reprodução

Quem aqui se lembra do momento tenso em que o namorado de Emily avisa que não quer visitá-la? Pois bem, essa situação complicada aconteceu na frente do icônico Panthéon.

Desfile de moda de Pierre

CAROLE BETHUEL/NETFLIX/Reprodução

Pierre provavelmente teve o melhor desfile de toda a Paris Fashion Week graças à ajuda de Emily e foi ainda melhor graças à sua grande localização: La Monnaie de Paris.

E aí, já deixou anotado todos os endereços?

 

Continua após a publicidade

Publicidade