Eliminado por não doar estalecas, Lucas é recebido com água no Mais Você

O ex-brother "comprou" seu café da manhã com as 1850 estalecas que não doou no BBB20

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 19 fev 2020, 19h25 - Publicado em 19 fev 2020, 12h49

A cada dia que passa o BBB20 gera novas polêmicas! Nesta terça-feira (19), Lucas foi eliminado no paredão e chocou um total de 0 pessoas. Um dos principais motivos pelos quais o brother foi direto para a berlinda foi porque, mesmo tenho 1850 estalecas, ele se recusou a ajudar na compra da comida da semana, deixando quase todo mundo na casa revoltado.

  • Como é de praxe, nesta manhã o eliminado participou do Mais Você e foi recebido com… um copo de água! Rs. Ele mesmo já começou brincando na hora de se sentar na mesa do tão almejado café da manhã do programa. “Eu doei zero estalecas, será que posso sentar aqui para comer?”, zoou. Patrícia Poeta, que estava substituindo Ana Maria Braga como apresentadora, disse: “Você sabe que o pessoal da internet não perdoa”, mostrando alguns memes que a galera criou no Twitter. “Beleza, já estou no lucro. Por zero estalecas?”, respondeu Lucas, que ainda provocou dizendo que ia pagar o café da manhã com o cheque cenográfico que ganhou na noite anterior, quando participava do Rede BBB. Obviamente, tudo não passou de uma brincadeira e ele pode comer à vontade.

    Continua após a publicidade

    Ainda sobre a polêmica de não contribuir com a compra da semana, o brother disse que queria causar na casa mesmo e que não se arrepende de seu ato. “O que eu conseguisse fazer para desestabilizar os outros jogadores lá, eu ia fazer (…) Se eu ficasse lá mais uma semana, doaria zero estalecas de novo. Se for sobrevivência, vamos sobreviver. Vamos ver quem fica mais tempo sem comer, porque eu fico”, afirmou.

    PEDIDO DE DESCULPAS

    Falando em polêmicas, durante o programa Rede BBB Lucas assistiu à cena na qual dizia que só não tinha “comido” Mari Gonzalez “porque não estava com fome”, coisa que ele negou ter falado o tempo todo dentro do programa. Visivelmente envergonhado, o fisioterapeuta disse que realmente não se lembrava desse momento e pediu perdão. “Eu nem lembrava que tinha falado isso. Usei as palavras erradas, peço desculpa. Eu tenho namorada, mas vendo aqui peço desculpas para a Mari, para o namorado dela e por todas as mulheres. Com certeza foi errado”, declarou.

    Continua após a publicidade

    O que você achou da resposta dele, hein?

    Continua após a publicidade
    Publicidade