BBB20: Babu diz que não namoraria Manu Gavassi e pai dela responde

"O homem enfraquecido sempre apela", escreveu Zé Luiz no Twitter

Por Da Redação 18 fev 2020, 15h16

A terça-feira de paredão começou caótica no BBB20! Além de Thelma e outros participantes reclamarem da falta de comida, os meninos novamente deram algumas declarações bem infelizes. Na madrugada, após o Jogo da Discórdia, Babu, Prior e Lucas conversavam no jardim sobre as mulheres da casa quando o ator afirmou que não namoraria nenhuma de suas colegas de confinamento.

  • “Eu não namoraria nenhuma. Mas duas que eu não iria nem pagando são a Marcela e a Manu”, disse. Prior, por sua vez, disse que acha Bianca Andrade uma pessoa legal. “De jeito a Bianca é uma mina que eu namoraria. Acho que ela deve ser massa de sair, ir pro boteco, tipo uma amiga mesmo”, falou ele.

    Lucas, por sua vez, se considera um ~homem para casar~ e garante que não ficaria com nenhuma delas se fosse solteiro. “Acho que não bate com nenhuma. E como eu já namoro pensando em casar, pra mim não rola. Acho que pra elas também não”, declarou ele. Pelo menos essa noção ele tem, né? Rs.

    Ao ver o que Babu tinha falado sobre Manu Gavassi, Zé Luiz, o pai da cantora, aproveitou para dar aquela cutucada no ator. “O homem enfraquecido sempre apela dizendo ‘jamais namoraria’… Como se mulher fosse resumida a isso! Tá feio!”, escreveu ele no Twitter, sendo aplaudido por outros seguidores.

    Certíssimo, né? Até porque, para namorar uma mulher, ela teria que aceitar isso…

    Continua após a publicidade
    Publicidade