BBB20: Lucas é eliminado e recebe cheque de 1850 estalecas

Enquanto isso, Babu e Prior oficializaram a aliança e Boninho anunciou o Quarto Branco 2.0

Por Vand Vieira Atualizado em 19 fev 2020, 19h02 - Publicado em 19 fev 2020, 01h43

Mais uma terça-feira, menos um chernoboy no BBB20! Dessa vez, com 62,62% dos votos, o público eliminou Lucas, que estava no paredão com Victor Hugo (36,08%) e Babu Santana (1,30%). Não demorou muito e o fisioterapeuta foi convidado a assistir a alguns de seus momentos polêmicos no programa, tipo o ~Teste de Fidelidade~ ou quando afirmou que só não “comeu” Mari Gonzalez “porque não estava com fome”.

Depois, como a zueira não tem limites, ele recebeu de Ana Clara Lima um cheque de 1850 estalecas. Hahahaha! FAÇA BOM PROVEITO, MORE!

  • Já dentro da casa, Prior sentiu o impacto da saída do amigo e foi consolado por Babu: “Tem uma dupla aqui ainda. Vamos pegar a p*rra do líder”.

    Continua após a publicidade

    Mas a surpresa da noite ficou mesmo por conta do diretor do Big Brother Brasil, Boninho, que anunciou um Quarto Branco 2.0.

    View this post on Instagram

    Então. Essa semana me perguntaram sobre o quarto branco. Não foi um, muita gente acha que é uma memória do BBB que marcou. Então conversamos e concordamos. Vamos fazer um quarto branco 2.0!!! E pra pressionar o teto vai apertar!! Em breve! Bora BBB. #reality #bbb20 @bbb @redeglobo #redebbb

    A post shared by Boninho (@jbboninho) on

    Eita! Continuemos de olho! 

    Continua após a publicidade
    Publicidade