Eita! Emilly e Mayla foram “vetadas” da festa de ex-BBB

As irmãs não estavam na lista de convidados de Luiz Felipe

Por Isabella Massoud - Atualizado em 17 jul 2017, 19h37 - Publicado em 16 jul 2017, 11h20

Emilly e Mayla Araújo sempre causam, mesmo sem querer. Segundo o jornal Extra, as irmãs foram vetadas da festa de aniversário do ex-BBB Luiz Felipe. É que o DJ comemorou 29 anos no último sábado (15/07) e ganhou uma festa avaliada em R$ 300 mil, tudo pago por patrocinadores. Muitos ex-BBB’s foram convidados, com exceção de Emilly e Mayla.

Reprodução/Instagram

Luiz Felipe explicou em seus InstaStories que não as colocou na lista pelo simples fato de que não mantém contato com as duas. “Não vetei ninguém… Eu não tenho contato com ela, então acho que é por isso que ela não foi convidada”, ele explicou e depois reafirmou, “Ela não foi convidada porque ela não tem contato nenhum comigo, só por isso”.

View this post on Instagram

Hoje um dia mais que especial para mim, aniversário ao lado de pessoas que gosto. Hoje tem festa e não poderia deixar de agradecer a todos que fizeram com que esse momento acontecesse.. @imperadorpraia2017 @donamariaa_ @_feitoamaocomamor @yolanda_meusdocinhoss @buffetaromasesabores @gr_cerimonial @adrianochefgourmet2 @brigadeirosdaroberta @cobertadeflor_al @outletdasfloresmaceio @mocabijumaceio @eutiaana @bruniinhaa_souza @flaviocansancao @maceio40graus @studiomcz40graus @arteemfamilia_ @picturefun.al @animaxx_producoes @joaocabus @kaline_godoi @debsraquel @vibedobruno @carol_solter @mepeventoseturismo @maritmeclub @rdunasdemarape @uniquesalao @aldorodrigues2 @rafakissy @palazzomaceio

Continua após a publicidade

A post shared by Luiz Felipe Bari (@luizfelipebari) on

A comemoração, que aconteceu em Maceió, contou com a presença dos ex-BBB’s Roberta, Vivian, Mayara, os gêmeos Manoel e Antônio, Elis, Daniel e Rômulo, mais outros amigos do DJ.

os ex-BBBs que compareceram à festa de Luiz Felipe. Da esquerda para direita, Antonio, Mayara, Manoel, Vivian, Luiz Felipe, Elis, Daniel e Romulo. Reprodução/Instagram
Publicidade