“Sou uma pessoa pública, mas não um robô”, diz Emilly após vídeo

A ex-BBB foi filmada chamando uma mulher de pobre no Villa Mix Festival.

Por Bruna Nobrega 4 jul 2017, 12h06

Emilly Araújo deu o que falar na última segunda-feira (04/07) após um vídeo dela no Festival Villa Mix cair na web. Nele, a ex-BBB é filmada no camarote enquanto xinga alguém que está na pista de “pobre”. O xingamento parece gratuito, mas Emilly postou um comunicado em que diz que não foi bem assim.

Em suas redes sociais, ela contou que os xingamentos foram uma resposta a uma mulher que a estava xingando. “Ela me chamou de pobre, me xingou, ofendeu minha família e amigos e ainda jogou um copo de água no camarote onde eu estava”, explicou em seu Twitter.

Justificativa que Emilly postou em seu Twitter. Reprodução/Twitter

Para o Instagram, a sister postou outro texto, mas contando a mesma história. “No auge do meu sangue quente devolvi alguns dos xingamentos que ela fez a mim. Foi isso. Qualquer coisa além disso é mentira”, escreveu e ainda aproveitou para se desculpar caso tenha ofendido alguém.

Ela escreveu um outro comunicado em seu Instagram. Reprodução/Instagram

Ela também postou uma série de tweets desabafando: “Isso nunca aconteceria se eu não tivesse chegado no meu limite! Sou ofendida todos os dias e fico calada! A menina provocou muito! Fez de tudo para me tirar do sério… Foi dizer q eu sou verme, q eu ia dar golpe da barriga! Tocou água em mim! Eu falei que sou “rica” n preciso disso e ela é pobre! Eu errei em responder! Sou uma pessoa pública, mas não sou um robô! Sempre aprendo com tudo que acontece, seja bom ou ruim! Eu sou simples, amo ter minha vida simples! Nunca tive vergonha de ser pobre! Respondi a garota com o meu clichê “Tu que é”. Me perdoem caso algum de vocês tenha se ofendido com o que aconteceu! Mas não acreditem em coisas distorcidas…”

 

Continua após a publicidade

Publicidade