Emilly Araújo sobre carreira de atriz: “acho que tenho o dom”

A vencedora do BBB17 contou que já fez três testes na Globo

Por Gabriela Zocchi 14 jul 2017, 16h59

Emilly Araújo não se contenta com pouco! A jovem ficou milionária após vencer o BBB17, mas ela quer mais! Em entrevista ao UOL, Emilly contou que está focada na carreira de atriz e acredita que tem o dom da atuação. “Sempre quis (atuar). Nunca fiz um curso por não ter condições financeiras e também por falta de conhecimento”, declarou.

Emilly Araújo conta que já fez três testes na Globo Reprodução/Instagram

Emilly contou que está investindo pesado para tentar seguir seu sonho, tanto é que tem consultas regulares com um coach particular e uma fonoaudióloga. Ela também já fez três oficinas de atores dentro da Globo. “Fiz os testes e fui bastante elogiada pelos diretores. Na hora de atuar, posso pecar na parte técnica porque nunca tive aulas de interpretação, mas a minha atuação é intuitiva e isso acabou sendo favorável para mim. Acredito muito que tenho o dom”, disse a garota, que quer mesmo é fazer uma novela – ainda este ano, de preferência!

View this post on Instagram

O seu primeiro amor, deve ser o amor por si mesma! Você tem o poder de viver novas histórias e ser a protagonista de todas elas, basta acreditar em você! 💪🏻👸🏻✨⭐️🦉💛🙏🏼 #Gratidão #AmorPróprio #MelhoresFãsDoMundo #Fé #Luz #MaisAmor

A post shared by Emilly Araújo (@emillyaraujoc) on

EX-BBBS

Na entrevista, Emilly revelou que muitas coisas mudaram em sua vida desde o fim do BBB, e que ela não fala mais com nenhum dos participantes do reality. “Ninguém ali era realmente próximo”, confessou, mas garantiu que não guarda mágoas de ninguém.

Continua após a publicidade

Publicidade