Drogas e traição podem ter causado a separação de Miley e Liam Hemsworth

Parece que o fim do casamento não foi assim tãaao amigável

Por Da Redação - Atualizado em 15 ago 2019, 12h40 - Publicado em 15 ago 2019, 12h38

Embora no começo tenha sido anunciado que a separação de Miley Cyrus e Liam Hemsworth aconteceu de forma amigável, parece que não foi beeeem assim. Ao TMZ, amigos da cantora disseram que o casamento entre os dois acabou porque Liam vivia indo a festas, bebendo muito e usando certos tipos de drogas, coisas que Miley não aprovava, até porque ela mesma já sofreu por causa de abuso de algumas substâncias no passado.

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Já fontes próximas ao ator alegam que tudo isso é mentira, e que na verdade são apenas desculpas que Miley está usando para mascarar sua infidelidade em relação ao marido. Eita!

Embora os dois lados afirmem que Miley e Liam já estão separados há alguns meses, o ator teria ficado bem chateado ao ver que a fila da ex andou tão rápido depois que ela foi fotografada aos beijos com Kaitlynn Carter durante uma viagem pela Itália, na semana passada.

Ao Entertainment Tonight, outras fontes teriam revelado que a decisão de terminar o relacionamento partiu da própria Miley. “Ela pediu um tempo e disse que queria se encontrar mentalmente, daí percebeu que estava infeliz”, disse um amigo da cantora. “O Liam ama a Miley e está arrasado com tudo isso. Mas, nesse momento, ela não quer responder a ninguém. Ela ainda sente a necessidade de explorar a si mesma, sua sexualidade e sua música. Miley está trabalhando em estúdio e quer desabafar”, completou.

Publicidade