Continua após publicidade

7 lançamentos perfeitos para quem gosta (e muito) de dramas asiáticos

Plataformas Viki, Netflix e Star+ estão cheias de novidades para os fãs aproveitarem já neste mês de janeiro

Por Gustavo Balducci Atualizado em 13 jan 2023, 20h18 - Publicado em 14 jan 2023, 10h00

Depois de maratonar os melhores k-dramas de 2022, nada melhor do que começar o ano com uma leva fresquinha de produções, não é mesmo? Em janeiro, as plataformas de streaming capricharam nos lançamentos, incluindo opções para todos os públicos – tem filme e até um reality show! 

Jung_E (Netflix)

A ficção científica se passa em um futuro distópico durante a construção de uma poderosa inteligência artificial, enquanto uma pesquisadora tenta pôr fim a uma guerra civil. O filme é do mesmo diretor de Invasão Zumbi, lançado em 2016, que foi um sucesso de bilheteria. Estreia dia 20 de janeiro.

Physical: 100 (Netflix)

Após o enorme sucesso de Solteiros, Ilhados e Desesperados 2, a Netflix lança seu primeiro reality show de sobrevivência. No programa, 100 participantes vão enfrentar desafios de força física e agilidade para ganhar um prêmio em dinheiro. Estreia dia 24 de janeiro.

Investimento de Risco (Netflix)

Colegas de trabalho em um banco na Coréia, dois homens e duas mulheres vivem romances complicados e descobrem se são capazes de tudo em nome do amor. Estreia dia 26 de janeiro.

Continua após a publicidade

Kokdu: Temporada dos Deuses (Viki)

Na trama de fantasia, Kok-Du (Kim Jung-Hyun) foi transformado pelos deuses em um ceifador e agora seu trabalho é levar os espíritos dos mortos para o outro mundo. A cada 99 anos, no entanto, ele pode visitar a Terra e possuir um corpo humano. Em uma dessas aventuras, ele acaba se envolvendo com Han Gye-Jeol (Im Soo-Hyang), um médica com habilidades especiais. Estreia dia 27 de janeiro.

Alquimia das Almas – Parte 2 (Netflix)

Após um salto temporal, os novos episódios mostram Jang Uk (Lee Jae Wook) retornando da morte e vivendo a mesma história outra vez. Será que dessa vez alguma feiticeira poderosa será capaz de remover a Pedra de Gelo de dentro dele? A parte 2 estreia dia 21 de janeiro.

Continua após a publicidade

Canibal (Star+)

A plataforma está apostando cada vez mais nas produções asiáticas. Um dos destaques recentes é Canibal, uma série japonesa que estreou no final de 2022 e continua com novos episódios lançados semanalmente. Na trama de suspense, um policial é convocado para trabalhar e morar com a família em uma pequena vila próxima das montanhas. Apesar da tranquilidade, estranhos desaparecimentos e mortes começam a acontecer.

I Told Sunset About You (Viki)

O BL tailândes acompanha dois jovens que eram melhores amigos na infância, até que uma desavença fez com que eles se separassem. Mas o destino tem outros planos para eles: perto da idade de entrar na universidade, eles desenvolvem interesses em comum e acabam se reencontrando outra vez, despertando sentimentos complicados um pelo outro. Disponível a partir do dia 13 de janeiro.

E aí, qual deles você vai assistir primeiro?

Publicidade