Dove Cameron revela aos fãs a sexualidade de seus personagens da Disney

A atriz declarou que a Mal, de Descendentes, é pansexual, por exemplo

Por Amábile Reis Atualizado em 7 out 2020, 19h48 - Publicado em 7 out 2020, 11h44
colecao-roupas-capricho-marisa
Divulgação/CAPRICHO

Na madrugada desta quarta-feira (7/10), Dove Cameron causou um rebuliço na internet e o seu nome entrou até para lista de assuntos mais comentados do Twitter porque ela decidiu responder aos fãs sobre a sexualidade de seus personagens da Disney. Da franquia Descendentes à série Liv & Maddie, a atriz deu a sua opinião sobre qual seria a orientação sexual das pessoas que interpretou para o estúdio.

  • Ela começou por Liv & Maddie, seriado em que deu vida às duas protagonistas. Para Dove, Maddie é lésbica. Já Liv, bissexual.

    A artista declarou que Mal, de Descendentes, é pansexual. O termo é usado para as pessoas que não têm preferência em relação ao sexo ou identidade de gênero quando se relacionam.

    Além de produções da Disney, Dove deu sua opinião sobre projetos com outros estúdios. Por exemplo, Bekah Cotter, sua personagem no filme Dumplin’, da Netflix, é hétero. 

    Continua após a publicidade

    Já Ruby, papel que ela interpretou no seriado Agentes da S.H.I.E.L.D, da Marvel, é assexual, que é quando uma pessoa não tem interesse pleno em relações sexuais.

    Para os fãs, esses posicionamentos da atriz foram muito relevantes. “O que importa mesmo é entender que a comunidade LGBTQ+ existe”, comentou o fã-clube de Dove no Twitter.

    E você, o que achou da atitude da atriz?

    Já segue a CH nas redes sociais?
    INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE

    Continua após a publicidade
    Publicidade