Anitta conta: “Na minha casa, não ligam se estou com homem ou mulher”

E você não imagina qual foi a reação da mãe dela quando a cantora, aos 13 anos, revelou ter ficado com uma menina pela primeira vez

Por Da Redação - 14 set 2020, 11h01

Anitta abriu o jogo sobre a sua bissexualidade para O Globo. A cantora revelou como foi a reação da sua família ao contar que tinha beijado uma garota durante a adolescência, disse que nunca quis que a sua sexualidade fosse tratada de uma maneira sensacionalista pela mídia e pelo público, e, ainda, falou que deseja encontrar uma pessoa especial. Vem ver!

“Quando eu fiquei com uma menina pela primeira vez, aos 13 anos, contei para a minha mãe e ela agiu como se fosse um grande nada, e teve a mesma reação ao descobrir dos meninos. Na minha casa, não ligam se estou com homem ou mulher. Não faz diferença”, contou.

A poderosa também questionou o motivo pelo qual sua orientação sexual ainda não é vista como algo corriqueiro. “A gente não acorda e pergunta para alguém se [a pessoa] é hétero”, disse.

O último relacionamento confirmado de Anitta foi com Gui Araújo, ex-participante do De Férias Com O Ex. O romance não vingou, mas a artista falou que que não vai desistir de “arrumar alguém”.

“Quero ter um relacionamento, mas não é fácil. Ninguém nunca pergunta o porquê. Só falam que troco de namorado igual troco de roupa. Já imaginaram como é complicado ter alguém com a vida que eu tenho? Tem gente que vai se adaptar, tem gente que não. Há aqueles que mudam conforme essa realidade vai entrando no seu cotidiano. É muito louco”, apontou.

E ela finalizou: “De uma hora para outra, a pessoa começa a receber mil mensagens no seu celular. Não falam mais o nome do cara; ele passa a ser o ‘namorado da Anitta’. No início, sofria bastante com isso. Eu questionava: ‘Ah, meu Deus, porque eu não consigo parar com ninguém?’. Não é porque eu sou rodada, como falam, pois homem também é e não ficam apontando. Não vou desistir de arrumar alguém. Continuarei tentando e está tudo certo“.

Continua após a publicidade
Publicidade