DJ Snake esquenta (literalmente) o 2º dia de Lollapalooza 2018

Os novinhos fritaram ao som de Lean On, Let Me Love You e muito mais!

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 26 mar 2018, 01h12 - Publicado em 25 mar 2018, 01h32

O francês William Grigahcine, mais conhecido como DJ Snake, fechou o palco eletrônico no segundo dia de Lollapalooza 2018 com uma grande festa e algumas referências à música brasileira.

Enquanto Pearl Jam se apresentava no palco principal, milhares de pessoas se reuniam no palco Perry para dançar muito. Em meio a um jogo de luzes que piscavam conforme a música e muita fumaça, Snake surgiu no palco vestindo um casaco do Brasil. “É tão bom poder voltar”, declarou. Ele já tocou em São Paulo no mesmo festival, em 2015.

A setlist foi marcada por sucessos como Lean On, sua parceria com Major Lazer e , e Let Me Love You, hit lançado com Justin Bieber. Um dos momentos mais animados, porém, foi quando ele tocou Turn Down For What, feat com Lil Jon lançado em 2013. Só faltou os oculozinhos descendo na cara da galera para atualizar o meme! Hehe. Outra música que também agitou a galera foi o remix de Humble, do Kendrick Lamar. Diversidade de sons, né?

  • Recursos como chuva de serpentina e jatos de fogo esquentavam, literalmente, a pista, composta em sua maioria por garotas adolescentes e meninos sem camisa que ~fritavam~ muito, enquanto o DJ pulava loucamente na bancada das pickups.

    dj-snake-lollapalooza-2018
    DJ Snake empolgou o público do Lollapalooza 2018 Breno Galtier/MROSSI/Divulgação

    Snake provou também conhecer um pouquinho da música brasileira e, entre as muitas vezes em que parava para interagir com o público, cantou (com a voz mesmo) a batida “tum cha cha tum tum cha” do nosso funk. No final, só para fazer uma zoeira, colocou ainda o hino nacional para a galera. Talvez tivesse chamado mais atenção se fizesse um remix de Anitta ou outro MC, mas serviu para encerrar o show com graça e aquela vontade de quero mais.

    Continua após a publicidade
    Publicidade