Alok coloriu o céu do Lollapalooza BR com show cheio de fogos

O DJ fechou o palco Perry’s do festival na noite desta sexta-feira, 23

Por Bruna Nobrega 24 mar 2018, 01h48

Contagem regressiva e fogos? Podia ser Ano Novo, mas era o show do Alok começando no primeiro dia de Lollapalooza Brasil. O DJ foi uma das últimas atrações do festival junto com Red Hot Chilli Peppers e lotou o palco Perry’s By Doritos.

  • A apresentação começou dezoito minutos depois do horário marcado, após um atraso no término do show do Galantis, mas Alok e o público não se deixaram abalar. O DJ subiu ao palco após uma pequena retrospectiva emocionante mostrando a sua história na carreira e entreteu a galera com seus maiores hits durante uma hora de show.

    Além dos hits, Alok abusou da técnica Time Code, em que sincroniza pirotecnia, luzes e chuva de confetes com a batida da música. Um verdadeiro show. “Que satisfação estar aqui hoje. Obrigado pela presença de cada um. Espero fazer a noite de todo mundo feliz como vocês estão fazendo a minha”, disse Alok antes de tocar Big Jet Plane.

    alok-lollapalooza
    Mesmo com Red Hot, o show do DJ lotou! Ariel Martini/Lollapalooza/Divulgação

    Hear Me Now, Fuego e Never Let Me Go também fizeram parte da setlist, junto com versões remixadas de canções de outros artistas, como Wolves, de Selena Gomez com Marshmello, Wonderwall, do Oasis, e Turn Down For What, do DJ Snake com Lil Jon.

    Só sentimos falta de ver Alok mais de pertinho, já que os telões do palco mostravam vídeos diferentes dependendo de cada música. Mas valeu – e muito!

    Continua após a publicidade
    Publicidade