Prime Video: 13 séries e reality shows para maratonar no serviço da Amazon

A gente separou títulos incríveis para você curtir de montão nos próximos dias!

Por ambilereis - Atualizado em 2 jul 2020, 11h22 - Publicado em 30 jun 2020, 15h27
perfume ch o boticario fragrancia capricho mood
CAPRICHO/Divulgação

A gente sabe que este período de isolamento social está sendo complicado para algumas pessoas. Estamos aqui para te dar uma forcinha e para também tentar dar uma ~leveza~ nesse clima. Por isso, que tal uma lista com séries e reality shows incríveis para você maratonar? Dessa vez, escolhemos títulos que estão no serviço de streaming Prime Video, que faz parte do pacote Amazon Prime!

13 títulos incríveis para você maratonar na Prime Video, plataforma de streaming da Amazon Divulgação/Reprodução

Caso você não conheça, a Amazon Prime funciona da seguinte maneira: por R$ 9,90 ao mês, você ganha acesso ao Prime Video (que é o catálogo de séries, filmes e reality shows), ao Prime Music (que tem acervo de mais de 2 milhões de músicas sem anúncio), ao Prime Reading (que tem acervo de milhares de eBooks de diversos gêneros) e ao Twitch Prime (que é uma plataforma de streaming de jogos). Para melhorar, os 30 primeiros dias são gratuitos! Ah, de quebra você ganha entregas rápidas com frete gratuito e sem valor mínimo de compra e acesso antecipado a promoções relâmpago da Amazon. #Acessível, né?

Que tal irmos para as indicações da CH? Vem ver!

The Boys

Olha só, a série é baseada em uma HQ e explora um mundo em que os super-heróis abraçam o lado mais sombrio da fama. E aí há um rupo chamado The Boys que se propõe a punir esses heróis corruptos. Bônus: o elenco conta com Chace Crawford, o eterno Nate de Gossip Girl.

This Is Us

MERMÃ, prepare os lencinhos para chorar pacas e se emocionar de montão com a história dessa família. A trama gira em torno de três pessoas que nasceram no mesmo dia. A série se passa entre flashes dos anos 80 e os dias atuais, mostrando da infância à vida adulta de personagens que foram marcados por uma grande tragédia familiar.

Continua após a publicidade

Mr. Robot

Duas palavras para te convencer: Rami Malek. Hahaha, brincadeira! O ator interpreta Elliot, um programador que trabalha como engenheiro de segurança virtual durante o dia e como hacker durante a noite. Ele é recrutado para destruir uma empresa que supostamente está controlando – ou melhor, destruindo – o mundo.

 

The Marvelous Mrs. Maisel

Cá entre nós, esta série é tudo e toda mulher deveria assistir #prontofalei. Hahaha! Midge é uma mulher dos anos 1950 que foi “educada” para ser a esposa perfeita. Mas rompe com esses pensamentos assim que se divorcia. E ela começa a entender que pode fazer bem mais do que foi ensinada, por exemplo, ser uma comediante de stand-up.

Continua após a publicidade

Homecoming

Aqui, acompanhamos uma assistente social, seu superior e um soldado. Apesar dos três levarem vidas diferentes, eles trabalham juntos em uma agência do governo. Depois de anos se dedicando a esses trabalhos, o trio se depara com um complicado dilema e não consegue mais ignorar o desejo de retornar a vida civil.

Fleabag

Uma jovem adulta tenta lidar com os problemas universais sempre sob o ponto de vista feminino. Os problemas vão de relacionamento, frustração sexual e profissional a conflitos familiares. No ano passado, a série foi a grande ganhadora do Emmy de 2019, levando seis prêmios.

The Office

Nota da repórter: entrou na lista por se tratar do meu favorito, hahahaha! Todo mundo precisa assistir à série, sério. A trama se passa em uma das filiais do escritório da empresa de papel Dunder Mifflin. Esta sátira descreve a vida dos funcionários do local. Entre eles, o icônico chefe, Michael Scott, interpretado por Steve Carrell.

Continua após a publicidade

 

Modern Love

A série quer retratar o amor em suas diversas formas e cada história é inspirada em um artigo pessoal real de uma coluna famosa homônima do jornal New York Times. Os episódios contam com participações incríveis, como Anne Hathaway e Dev Patel.

Making The Cut

Doze estilistas com carreiras consolidadas pelo mundo competem para ver quem se tornará a próxima marca de moda global.

Continua após a publicidade

Little Fires Everywhere

A trama mostra o conflito entre dois núcleos familiares completamente diferentes. Um é formado pela tradicional família branca, rica e “do bem” americana. Enquanto o outro possui como figura principal uma artista nômade ao lado de sua filha adolescente. O seriado debate o papel da mulher na sociedade, a construção de gênero, a questão antirracista e o papel do branco quando é inserido nela.

Upload

Essa série é uma novidade do serviço e está com a crítica excelente! A história é ambientada em um futuro em que as pessoas são capazes de “carregar” a si mesmos e escolher a sua ~vida preferida~ para viver após a morte.

De Férias Com O Ex

Um grupo de solteiros passa férias numa casa de praia em um local paradisíaco. E, para esquentar o clima e agitar a viagem, a cada semana um ex-namoradx de algum deles chega para se unir à galera. Você pode esperar por reencontros amorosos, paixão e muita treta.

Continua após a publicidade

Masterchef

SIM! O nosso reality show culinário queridinho está disponível na Prime Video. Chefs amadores competem para se tornar os melhores cozinheiros do país por meio de desafios propostos por Erick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça.

masterchef
Fogaça, Ana Paula Padrão, Paola e Jacquin comandam o MasterChef Band/Divulgação

Preparada para assistir tudo?

Publicidade