Descendentes: saiba como a ausência de Carlos será abordada em novo filme

Em teaser liberado pela Disney, a gente descobre como o personagem será homenageado na história

Por Djenifer Dias Atualizado em 1 ago 2021, 11h30 - Publicado em 1 ago 2021, 11h28
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Se tem uma coisa que a gente já sabe, é que assistir Descendentes após a morte de Cameron Boyce, não será a mesma coisa. Pensando nisso, o próximo filme da franquia será em animação. Sofia Carson explicou em entrevista, que o filme seria nesse formato justamente pela ausência de Cameron e que eles iriam homenageá-lo na história.

Na continuação veremos Mal (Dove Cameron) e Ben (Michell Hope) se preparando para o casamento. Mas, é claro, que Hades (Cheyenne Jackson) vai tramar alguma coisa para estragar tudo.

A Disney, recentemente, divulgou um teaser que deixou nosso coração quentinho! Nele podemos ver que o personagem Carlos será citado na história de um jeito especial. No vídeo, vemos um roteiro sendo aberto, e no trecho é descrita uma cena que fala sobre Carlos.

Tradução do roteiro: Mal olha através do mar para a ilha. Ela percebe que três deles estão lado a lado. Tem um espaço vago. O sorriso dela diminui com melancolia. Evie: “Espere, Mal. Você está bem?” Mal: “Eu só… Gostaria que Carlos estivesse aqui”. Evie: “Todos nós gostaríamos”. Jay olha para Evie. Ela acena com a cabeça e entrega uma caixa de presente, que ela abre. Dentro da caixa tem os braceletes VK de todos, incluindo o de Carlos, e uma maçã vermelha pendurada no chaveiro. Evie: “São os nossos braceletes VK, todos eles ligados para sempre”. Então os três sorriem uns para os outros de um jeito triste, compartilhando o momento.

Continua após a publicidade

Confira na íntegra:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Descendants 3 (@disneydescendants)

Na legenda da postagem, a Disney escreveu: Não tem jeito fácil de lidar com a falta de Cameron na história, então a gente vai lembrar dele, e do seu personagem Carlos do jeito mais respeitável possível. Antes do especial, gostaríamos de compartilhar esse momento com todos vocês. Sentimos sua falta, Cameron.

Vale lembrar que o filme será lançado dia 13 de agosto e todos os personagens serão dublados pelos atores originais. No Brasil, a data de lançamento ainda não foi revelada.

Continua após a publicidade

Publicidade