Último filme de Cameron Boyce, “Runt”, será lançado ainda este ano

Por enquanto o lançamento está previsto apenas nos cinemas da América do Norte

Por Vitória Macedo Atualizado em 2 jun 2021, 14h09 - Publicado em 2 jun 2021, 13h56
Ao centro, modelo usa cropped azul de manga comprida. Ela está com uma das mãos na cintura, sorrindo. De um lado, a frase
Marisa/Divulgação

O último filme de Cameron Boyce, intitulado Runt, finalmente será lançado. O ator, que faleceu em 2019, estrela o longa ao lado de Nicole Elizabeth Berger cujos direitos foram adquiridos pela 1901 Pictures para distribuí-los pelos cinemas da América do Norte, de acordo com o Deadline.

“Este filme é muito importante no momento em que vivemos hoje”, disseram os pais de Cameron, Victor e Libby, em um comunicado. “Cameron estava incrivelmente orgulhoso deste filme e acreditamos que seu desempenho poderoso irá ressoar profundamente com todos os seus fãs em todo o mundo”, continuou. 

  • Já os produtores do filme disseram que fizeram parceria com a The Cameron Boyce Foundation e sua iniciativa Wielding Peace “para promover a paz em vez da violência e difundir a conscientização sobre as consequências da violência armada.”

    Runt conta a história de Cal (Boyce), um adolescente que, após um incidente perturbador, prova ser um jovem com uma atitude implacavelmente na busca de seus objetivos. Ele estreou em março de 2020 no Mammoth Film Festival.

    A data específica da estreia ainda não foi divulgada, mas está prevista para ser entre setembro e dezembro de 2021 no América do Norte. Não há previsão para sua chegada ao Brasil.  

    Continua após a publicidade
    Publicidade