Sofia Carson fala sobre gravar especial de Descendentes sem Cameron Boyce

"Você pode imaginar que foi extremamente difícil", disse a atriz

Por Anny Caroline Guerrera 9 abr 2021, 14h07

Sofia Carson acaba de lançar Fools Gold e, para divulgar o single, a cantora deu uma série de entrevistas. Em conversa com o Zach Sang Show, ela falou um pouco sobre o especial de Descendentes: O Casamento Real, versão animada da franquia de sucesso da Disney.

Cameron Boyce e Sofia Carson de olhos fechados enquanto se abraçam
Cameron Boyce e Sofia Carson Instagram/Reprodução

Nossa Evie comentou sobre como foi participar do projeto sem Cameron Boyce, que faleceu em julho de 2019. “Não sei quanto posso falar, não sei quanto já foi revelado, mas você pode imaginar que foi extremamente difícil participar de tudo sem o Cam. Os fãs amam tanto essa franquia e acho que vão amar assistir esse especial que conseguimos montar”, disse.

Ela ainda comentou que a razão para não ser um filme em formato live-action é que o elenco não conseguiria gravar sem Cameron: “Honestamente, não consigo imaginar fazer isso sem ele. Você não tem ideia de como foi difícil. Não trazemos o personagem dele de volta, mas ele é homenageado”, afirmou Sofia.

A cantora aproveitou para falar sobre sua personagem e como ela foi importante para sua carreira: “Vocês sabem o quanto eu adoro Descendentes e a Evie, ela mudou minha vida para sempre“, declarou. Para concluir, Sofia compartilhou que acredita que essa foi a forma certa de entregar um capítulo final da história para os fãs.

O projeto ainda não tem nada de estreia no Brasil.

Continua após a publicidade

Publicidade