Depois das revelações, Boca Rosa chora pedindo desculpa: “Fui enganada”

Os participantes da Casa de Vidro do Big Brother 20 causaram um rebuliço na casa!

Por Izabel Gimenez Atualizado em 5 fev 2020, 16h15 - Publicado em 5 fev 2020, 16h11

É, meus amigos… Essa madrugada não foi fácil para os brasileiros que só conseguiram dormir depois de finalmente verem Ivy e Daniel levando as informações que receberam na Casa de Vidro do BBB20. Hahaha! Os dois novos participantes jogaram limpo e decidiram não esconder os recados dos fãs do programa: Manu Gavassi está namorando, Petrix também era do time dos machos escrotos e de fato, Marcela não estava mentindo sobre o plano de queimar as garotas.

Acontece que, pra quem não lembra, Bianca Andrade foi uma das únicas meninas que não confiou em Marcela e preferiu “ouvir os dois lados” – o que não seria algo ruim, se na verdade ela não tivesse apenas desconfiando da sister e ficando do lado de Hadson, que vive falando abobrinha desde que entrou, certo? Depois de todo reviravolta, Boca Rosa percebeu que fez besteira e decidiu conversar com a médica para se desculpar.

No quarto Céu, a blogueira se juntou com a loira e disse que realmente a devia desculpas. “Depois de ver você, Manu e Gabi sofrendo ontem, estou me sentindo extremamente culpada por querer ouvir todo mundo ao invés de enxergar a dor de vocês. Queria que você me explicasse sobre isso. Eu me sinto diferente de vocês a respeito de amor, afeto, relacionamentos e estou refletindo sobre o porquê de não ter me tocado tanto, a ponto das meninas falarem: ‘Você não enxerga'”, disse.

  • Bianca explicou que  às vezes não consegue perceber a maldade por estar acostumada a andar com homens. “Depois de todas as atrocidades que Ivy e Daniel falaram, percebi que é um tipo de comportamento que fere não só vocês, mas muitas mulheres. Só que eu, Bianca, ainda não sei o que é isso. Eu sou mais machona, não sei. Eu vejo esses comportamentos, mas eu estou tão acostumada, é tão normal, que enxergo a pessoa por trás disso. Mas as pessoas precisam aprender”, afirmou.

    Ivy e Daniel disseram que os fãs de Bianca foram até o shopping onde ficaram confinados para dizer que estavam decepcionados com as atitudes dela dentro da casa e pediram para que a empresária ficasse do lado de Marcela.

    Continua após a publicidade

    Manu Gavassi disse que estava aliviada de ver a amiga finalmente entendendo a situação e confessou que ficou muito mal com tudo que rolou. “Fiquei chateada com vocês, porque cara, vocês estavam passando pano para eles. Não estou aqui pra julgar, eu estava triste, porque pensei: ‘de novo esses caras vão fazer a cabeça das meninas e vai ficar tudo bem'”, desabafou.

    Bianca acabou não conseguindo segurar as lágrimas e aproveitou para pedir desculpas para Mari, que foi a principal afetada pelo plano dos garotos e acabou recebendo 4 votos para o paredão. “Eu fui enganada, amiga. Eu estou do seu lado. Eu nunca vivi isso na minha vida! Vocês são as que mais me conecto aqui, me ajudem, por favor”, pediu. Gabi aproveitou o momento para dizer que todas deveriam estar unidas e rolou até abraço coletivo!

    Eita… O que será que vai acontecer nos próximos dias do jogo, hein? Curiosidade a mil por aqui! 

    Continua após a publicidade
    Publicidade