BBB20: Petrix fala pela primeira vez sobre as acusações de assédio

"Se eu afetei uma pessoa, eu errei", disse ele no Mais Você

Por Da Redação Atualizado em 5 fev 2020, 15h32 - Publicado em 5 fev 2020, 15h28

A noite de terça-feira (4) no BBB20 rendeu assunto que não acaba mais! Enquanto Daniel e Ivy faziam a #exposedparty dos meninos da casa, Petrix precisou lidar com algumas informações novas do lado de fora do programa após ser eliminado com 80,27% dos votos.

petrix-mais-voce-bbb20
Petrix, do BBB20, no Mais Você Reprodução/Globo

Já na manhã desta quarta (5), o ginasta foi um dos convidados do programa Mais Você, junto com Renata e Caon, que participaram da Casa de Vidro, e pela primeira vez falou sobre as acusações de assédio que recebeu quando ainda estava na casa e sobre as quais foi intimado a depor.

Tudo rolou porque Renata contou um pouco sobre a experiência dentro do shopping e aproveitou para dar uma bela cutucada no eliminado da semana. “Eu tentei manter sempre a alegria e o bom humor, mas eu ouvi o público. Eu até não consegui olhar muito para o Petrix, desculpa, mas o pessoal está muito chateado com ele mesmo”, afirmou ela.

“Eles estão chateados com algumas atitudes que ele teve dentro da casa, e eu tô do lado do público. Como eu disse, não consegui acompanhar o programa, mas eu interagia com eles diretamente”, completou.

Continua após a publicidade

Petrix então respondeu as críticas. “O único parâmetro que a gente tem é o sentimento dentro da casa. E o sentimento da casa por mim era de muito carinho, de todas as meninas e dos meninos. Tanto que, vocês viram a saída como foi? Eu pensava que o que estavam vendo lá fora era o reflexo do que eu estava recebendo lá dentro”, explicou o ginasta.

Ele continuou citando uma conversa que teve com algumas garotas antes do paredão, quando disse que desejava que o melhor acontecesse. “Realmente, o melhor para mim foi sair, porque aconteceram situações pontuais, de uma festa ou outra que, nenhuma das meninas se sentiu mal, mas que realmente deve ter pegado muito mal [aqui fora] e eu tive zero intenção de fazer”, disse.

“No outro dia, quando fui chamado no confessionário e me perguntaram se eu tive intenção, eu falei: ‘claro que não’ e fui falar com a Bianca e ela falou ‘que é isso, Px, a gente é irmão’, e isso me deixou perdido”, completou ele.

Ao falar sobre ter saído do paredão com grande rejeição, ele afirmou: “deve ter sido por causa desses pontos, que realmente afeta. Tem fundamento quando você vê. Pelo que estou escutando, seja o que for que pareceu invasivo, elas não se sentiram assim. Se eu afetei uma pessoa, eu errei. Se afetei mil, errei. É a minha chance de pedir desculpas”, completou.

E aí, o que achou da versão do Petrix da história?

Continua após a publicidade

Publicidade