BBB20: Um resumão de tudo o que Ivy e Daniel contaram ao entrar na casa

A revolução começou! Os participantes da Casa de Vidro entraram no reality e revelaram todo o plano dos brothers

Por Da Redação Atualizado em 5 fev 2020, 15h30 - Publicado em 5 fev 2020, 13h09

O Brasil está tranquilo novamente! Depois da eliminação de Petrix do BBB20, Daniel e Ivy, os vencedores da Casa de Vidro, entraram oficialmente no reality e, sim, deram absolutamente todos os recados que o público levou para eles com seus cartazes. Muita coisa rolou desde então, e aqui a gente mostra um resumão dos melhores momentos!

Daniel e Ivy continuaram pulando dentro da casa do Big Brother Brasil, abraçaram todo mundo e deixaram os brothers chocados.

Assim que cumprimentou Marcela, Daniel já mandou o recado para ela: “eu acredito em ti”, disse ele no ouvido da sister. Logo que entraram na casa, os dois também contaram para Manu Gavassi que ela está namorando, sim, e que Igor foi até o shopping para pedir para eles falarem pra ela que aceitou o pedido de namoro dela. Own!

Assim que os homens da casa foram para a cozinha, Daniel chamou as meninas que estavam na sala e sussurrou que era para elas acreditarem no que a Marcela tinha falando sobre o plano de ~teste de fidelidade~ dos caras. O momento foi emocionante e a médica começou a chorar aliviada!

Enquanto Pyong conversava com Babu sobre o resultado do último paredão, tentando entender porque Hadson não foi eliminado, Daniel afirmou: “calma que ele vai sair”. Manu e Guilherme ficaram com um pé atrás com a chegada dos novos participantes e começaram a cogitar que eles poderiam ser atores mandados pela produção para movimentar ainda mais o jogo. Bianca Andrade quis saber o que a dupla tinha falado para Marcela e ela disse: “que eu sou uma fada sensata e para as meninas acreditarem em mim”.

Um dos momentos mais engraçados foi quando Daniel contou para Manu Gavassi que Bruna Marquezine estava torcendo e fazendo campanha por ela e a casa toda ficou em silêncio… Mais tarde, Victor Hugo também quis saber o que era que Dani tinha contado para Marcela. Ela disse que era para acreditarem nela, e o brother perguntou: “em relação ao que?”. Rs. A médica não aguentou e disse, com ironia, que era para acreditarem que ela é bissexual. Hahaha!

Bem pianinhos, os machos da casa ficaram na deles no quintal, e Hadson disse que devem ter falado que a Marcela estava certa porque ela pediu desculpas a ele. Kkkkk… Vocês contam ou eu conto? Dentro da casa, Ivy contou para Marcela que Petrix era “mil vezes pior” do que Hadson.

Mais tarde, Ivy disse para Rafa Kalimann que Hadson seria o próximo a sair. Enquanto isso, Lucas, Prior e Pyong discutiam o quanto os novos participantes sabiam sobre o jogo.

Continua após a publicidade

Conversando com Hadson, Gui e Flayslane, Bianca mostrou preocupação com sua imagem fora da casa. “Ai, gente, o que a gente deve estar passando para o público, hein? Em relação às meninas, a tudo… Será que eu tô saindo como antifeminista?”, perguntou ela. Eles também chamaram Daniel e perguntaram se tinha cartazes sobre eles no shopping, mas ele disse não tinha nada.

E então veio a grande revelação: Ivy juntou algumas meninas no quarto do céu e contou que o público não gostava do Petrix porque ele arquitetava coisas e era “o chefe da gangue”. Manu continuou sem acreditar e disse que achava que a nova participante era uma atriz.

Ivy então jogou a bomba e disse que Petrix estava sendo investigado pela polícia aqui fora. Isso fez com que Manu passasse a acreditar nela. Ela disse ainda que o pessoal ia com cartazes falando “precisamos tirar o Petrix primeiro e depois o Hadson, avisem as meninas”. Depois Daniel chegou no quarto e contou para Mari Gonzalez que Lucas também não presta.

Com todo mundo acreditando na dupla agora, Rafa pediu que elas agissem com sabedoria e não falassem sobre as coisas que foram ditas dentro do quarto. Pyong se juntou ao grupo nessa hora.

As garotas então chamaram Boca Rosa no quarto para contar o que descobriram e Ivy repetiu a história sobre os cartazes e sobre Petrix. Ela avisou também que tinha muita gente triste com a influencer por ela estar defendendo o Hadson. “As pessoas pediam: ‘Fala que eu sou fã da Bia, mas estou triste com ela'”, contou a mineira.

Bia então chorou, dizendo que não queria ir contra ninguém e que só pretendia ouvir todos os lados, e as outras mostraram entender o que ela afirmava e disseram que ela foi enganada pelos homens.

Elas comentaram sobre acharem que Victor Hugo é leva-e-traz e depois Manu explicou para Bia como as tais “piadinhas” dos caras na verdade não são brincadeira e são coisas muito sérias a serem ditas.

Rolou um momento de apoio entre as meninas, com elas explicando para Bianca que não a julgavam e que todas tinham sido enganadas, e enquanto isso Flayslane contou tudo o que foi revelado pela dupla da Casa de Vidro para Guilherme, mas pediu que ele não falasse nada para ninguém e explicou que o nome dele não estava na reta.

E aí, o que você achou dessa história toda?

Continua após a publicidade

Publicidade