Demi Lovato relembra infância ao lado de Selena Gomez: “Foi tão divertido”

Durante participação no Spout Podcast, Demi também revelou que não pretende voltar a lançar músicas pop

Por Bruna Parrado Atualizado em 2 ago 2022, 18h52 - Publicado em 2 ago 2022, 17h28

Perto de lançar de seu oitavo álbum, Demi Lovato concedeu uma entrevista ao Spout Podcast, do Spotify, sobre seus novos projetos, a volta ao gênero rock e sua infância na TV, fazendo até uma menção especial à Selena Gomez, com quem atuou no passado.

Ao relembrar começo de sua carreira em Barney e Seus Amigos, Demi citou toda a experiência com muito carinho: “Eu me diverti muito, estava gravando um programa de TV com a minha melhor amiga [Selena] e foi tão divertido”.

“Todos nós nos dávamos muito bem e tivemos momentos incríveis. Muitas vezes a diversão era estudar em casa juntos, assim como memórias boas e inocentes de infância“, contou Demi sobre como foi trabalhar ainda criança nesse projeto tão famoso no ramo infantil.

Teve nostalgia, mas também teve novidades sobre seu futuro, viu? “Eu nunca fechei a porta para nenhum gênero musical, só estou me dedicando a um diferente [rock]. O que eu trabalhei no passado – pop, R&B pop – não é algo que planejou voltar a fazer”, disse. “Não sei o que o futuro planeja para mim, mas eu sei que não é mais minha música pop.

Contando os segundos para o lançamento de HOLY FVCK?

Continua após a publicidade

Publicidade