Demi Lovato estava andando com más companhias, diz People

Os "amigos" da cantora já tinham um medicamento à mão para caso ela sofresse overdose

Por Gabriela Zocchi 25 jul 2018, 19h22

Nesta terça-feira (24), Demi Lovato sofreu uma overdose em sua casa. De acordo com a People, a cantora não tinha mais amigos de verdade e teve uma recaída por causa de más companhias. “As pessoas com quem ela estava saindo ultimamente não são seus amigos verdadeiros – eles não têm intenções sinceras com ela. Ela afastou todos seus amigos de verdade”, contou uma fonte à publicação.

Segundo os paramédicos que a socorreram, Demi sofreu uma overdose durante ou logo depois de uma festa em sua casa. Quando eles chegaram no local, contudo, os amigos já tinham ido embora e limpado todos os vestígios de droga.

Apesar disso, algumas pessoas próximas a Demi sabiam que ela estava passando por problemas e temiam que ela sofresse uma overdose a qualquer momento. Tanto é que foi um “amigo” que reanimou a cantora com Narcan, usado para reverter os efeitos da overdose de opioides, antes mesmo dos primeiros socorros chegarem.

“Eles mantinham o Narcan em mãos para situações assim – estavam preparados para isso”, disse a fonte. “A Demi usava a criatividade e descobria jeitos escondidos para conseguir drogas, porque sua equipe e aqueles que realmente se importam com ela ficavam bastante de olho”, completou.

demi-lovato-tell-me-you-love-me-tour
Demi Lovato na estreia da Tell Me You Love Me Tour Reprodução/Instagram

Apesar de as primeiras notícias afirmarem que Demi sofreu uma overdose de heroína, a informação foi negada por pessoas próximas à cantora. Assim que foi atendida pelos paramédicos, ela foi levada a um hospital em Los Angeles. De acordo com um representante, Demi está bem e cercada de sua família.

Continua após a publicidade

Publicidade