Amigos de Demi Lovato não se surpreenderam ao saber da overdose dela

Mesmo antes de lançar a música Sober, Demi já mostrava que não estava bem àqueles ao seu redor

Nesta terça-feira (24), Demi Lovato foi levada ao hospital às pressas após sofrer uma overdose em sua casa em Hollywood Hills. Inicialmente, o site TMZ havia afirmado que a cantora tinha usado heroína, mas a informação foi negada horas depois. Ainda em casa, ela teria recebido um tratamento com um medicamento chamado Narcan, usado para reverter os efeitos da overdose de opioides.

demi-lovato-overdose Família disse que Demi Lovato está bem e se recuperando

Família disse que Demi Lovato está bem e se recuperando (Reprodução/Instagram)

De acordo com um representante da cantora, ela já está bem e estável. Agora, os veículos americanos começaram a descobrir mais detalhes do que supostamente aconteceu com ela.

De acordo com o TMZ, Demi sofreu uma overdose durante uma festa que estava acontecendo em sua casa, mas quando os paramédicos e a polícia chegaram ao local, os amigos da cantora já não estavam mais lá. Tampouco foram encontrados vestígios da droga usada por Demi, que teria se recusado a contar aos médicos qual era, quando acordou no hospital, momentos depois.

 (Reprodução/Instagram)

Fontes disseram ao site que os paramédicos chegaram na casa da cantora por volta do meio-dia (horário local) e, pelo jeito que estava a casa, era possível afirmar que uma festa tinha mesmo acontecido ali. Eles, contudo, foram recebidos somente por algumas pessoas da equipe de Demi, que também não souberam informar que droga ela usava.

Não se sabe ao certo se quando Demi teve a overdose a festa já tinha acabado ou se todo mundo vazou ao ver que a cantora estava encrencada. Antes da festa, Demi estava comemorando o aniversário de uma de suas dançarinas no bar Saddle Ranch e não se sabe se as pessoas que continuaram festejando na casa dela eram as mesmas que estavam no local anteriormente.

Alguns amigos da cantora disseram que não ficaram surpresos ao saber de sua overdose. “Demi nunca conseguiu se livrar completamente de todos os seus demônios. Ela vinha lutando contra a depressão e a ansiedade por um tempo e ainda estava em um lugar sombrio. Ela ficou sóbria por um tempo, mas não estava completamente sóbria todos esses seis anos”, disse um amigo da cantora à People.

Outros afirmaram que já tinham percebido que ela não estava bem há um tempo. “As coisas estavam uma bagunça por meses. Ela e sua equipe tentaram conter tudo, até porque sua equipe teve um papel importante em mantê-la sóbria anos atrás, mas ela não estava numa boa fase”, revelou. “Ela estava estranha e muito quieta. Parecia um pouco frágil. Ela queria uma grande mudança em seu cabelo e vivia dizendo que precisava mudar sua vida”.

No começo deste mês, Demi havia dado pistas de que teria brigado até mesmo com seu coach, Mike Bayer, que era o principal responsável por ajudá-la a ficar longe das drogas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s