Demi Lovato e Noah Cyrus são vistas de mãos dadas após rumores de romance

As cantoras teriam se aproximado com a parceria musical "Easy"

Por Da Redação 2 jul 2021, 16h00
de um lado, o hidratante, o perfume e a máscara facial hello stars, dispostos lado a lado. De outro, as frases: Cada estrela é única, como você. Conheça a nova linha Hello Stars. Todos os elementos estão em um fundo azul escuro com estrelas que brilham
CAPRICHO/Divulgação

Demi Lovato e Noah Cyrus foram vistas de mãos dadas na noite desta terça-feira (29) em um parque de diversões. O flagra fez renascer os rumores da imprensa internacional de que as duas estariam vivendo um romance. Sera?

As cantoras estavam em um evento promocional do filme Space Jam: Um Novo Legado, na Califórnia, mesmo local em que Olivia Rodrigo foi flagrada em clima com o suposto novo namorado. Junto delas estava o amigo de longa data de Demi, Matthew Scott Montgomery. 

O encontro das artistas aconteceu uma semana depois delas apresentarem a parceria Easy pela primeira vez no YouTube Pride 2021, voltado para artistas da comunidade LGBTQIA+ performar e celebrar a diversidade.  Caso você não se lembre, Demi recentemente se declarou como uma pessoa não-binária. 

Continua após a publicidade

Depois da apresentação, a voz de Dancing With The Devil compartilhou uma foto ao lado de Noah em uma rede social. “Obrigado Noah, por encerrar a noite comigo”, escreveu na legenda. “Estou tão feliz por finalmente termos cantado essa música”. 

View this post on Instagram

A post shared by Demi Lovato (@ddlovato)

De acordo com o Page Six, Demi e Noah teriam se aproximado de fato no início deste ano, a partir do feat. Easy. Fontes anônimas também apontaram que durante as gravações o comportamento das duas poderia insinuar que algo a mais estaria rolando. 

Mas, outra fonte teria dito que esses rumores são “estranhos” e o que as duas tem não passa de amizade. “Elas jantam às vezes, mas não são jantares românticos”, disse. “Elas se juntaram para essa música, que meio que surgiu no último minuto, e estão saindo”. 

 

 

Continua após a publicidade

Publicidade