Demi Lovato revela descobertas sobre sexualidade após fim de noivado

A cantora está em nova fase de sua vida e comentou o que mudou após fim de noivado com Max Ehrich

Por Vitória Macedo 11 mar 2021, 17h15

Demi Lovato se abriu sobre o fim de seu noivado com Max Ehrich e como interpretou a situação como um “grande sinal” sobre sua sexualidade. Em entrevista à Glamour, a cantora, que está solteira e de cabelo bem curtinho, comentou à respeito de suas decisões dos últimos tempos.

  • “Quando comecei a envelhecer, comecei a perceber o quão queer eu realmente sou”, contou Demi à Glamour, que notou que ela estava “radiante” enquanto falava. “No ano passado, estive noiva de um homem e, quando não funcionou, pensei: Este é um grande sinal. Achei que fosse passar minha vida com alguém. Agora que eu não vou, eu tive uma sensação de alívio por poder viver minha verdade. ” Max e Demi ficaram noivos após um curto período de namoro, e terminaram em setembro de 2020

    A cantora revelou que agora é muito “queer” para estar com outros homens cis. “Eu fiquei com uma garota e pensei:‘Gosto muito mais disso’. Me senti melhor. Parecia certo,” disse ela. “Alguns dos caras com quem eu estava saindo – quando chegava a hora de ter um contato mais sexual ou íntimo, eu tinha esse tipo de reação visceral. Tipo, ‘Eu só não quero colocar minha boca lá’. Não foi nem baseado na pessoa com quem estava. Acabei de descobrir que realmente apreciava mais as amizades dessas pessoas do que o romance, e não queria o romance de ninguém do sexo oposto”, revelou Demi. 

    Sobre definir sua sexualidade, Demi disse: “Eu sei quem sou e o que sou, mas estou apenas esperando até um cronograma específico para revelar ao mundo o que sou. Estou seguindo a linha do tempo dos meus curandeiros e estou usando esse tempo para realmente estudar e me educar sobre minha jornada e o que estou me preparando para fazer”.

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade