Demi Lovato será apresentadora de nova série de investigação sobre OVNIs

A cantora e atriz irá embarcar em uma aventura fora desse mundo!

Por Vitória Macedo 12 Maio 2021, 12h54

Como assim? Demi Lovato vai apresentar uma nova série fora deste mundo! A cantora e atriz agora terá vai trabalhar no comandando de uma série investigativa da Peacock sobre OVNIs (objetos voadores não identificados). 

  • Demi, que lançou recentemente o álbum Dancing With The Devil…The Art of Starting Over, fez o anúncio nesta terça-feira, através de seu perfil no Twitter. “SURPRESAAAA !!! Estou pegando a estrada para uma aventura de outro mundo para meu novo programa ‘Unidentified’ e estou levando vocês juntos para um passeio”

    A série se chamará Unidentified e terá quatro partes, que mostrarão Demi investigando relatos de OVNIs ao lado de sua irmã Dallas e seu melhor amigo Matthew Scott Montgomery. De acordo com um comunicado sobre a série, o trio irá “investigar encontros recentes com testemunhas oculares, descobrir relatórios secretos do governo e conduzir testes em locais conhecidos como pontos de OVNIs”. 

    Além de apresentadora, Demi será a produtora executiva da série ao lado de seu empresário Scooter Braun, Scott Manson, Allison Kaye, JD Roth, Adam Greener, Sara Hansemann e Andrew Nick.

    Essa não é a primeira vez que a cantora faz trabalho como apresentadora. Ela foi anfitriã do People’s Choice Awards e foi convidada a apresentar o The Ellen Show em 2020. Demi também volta às telas na nova série de comédia da NBC, Hungry, como estrela e produtora. 

    Ainda não foi revelado a data de estreia de Unidentified, mas vamos aguardar ansiosas por mais informações. 

    Continua após a publicidade
    Publicidade