Alan do BBB19: amado por todos, protegido por ninguém

Com amigos como esses, quem precisa de inimigos?

Por Vand Vieira Atualizado em 12 mar 2019, 00h29 - Publicado em 12 mar 2019, 00h25

Tem algo me incomodando desde que a produção trollou os participantes do BBB19 fazendo aquela não-festa e todos se declararam para seus BFFs na casa. Nessa noite, assim como em várias ocasiões, quase todo mundo disse que Alan é um exemplo de ser humano, sempre preocupado em entender e ajudar ao próximo e por aí vai. Vamos relembrar:

Muito amor, né? O cara é praticamente unanimidade entre os colegas de confinamento. Mas você reparou que ele NUNCA é poupado por causa disso? Porque a sensação que eu tenho é que a galera da gaiola não pensa duas vezes antes de prejudicá-lo em provas de resta um, quando alguém precisa ser punido e até mesmo durante as votações…

Ok, a competição afunilou bastante e tem a tal ~escala de afinidades~. Mas, sei lá, não rola dar uma revezada já que Alan é tããão querido? Tá ficando feio e O BRASIL TÁ VENDO!

Aliás, no Jogo da Discórdia que foi ao ar ontem (11), Tiago Leifert pediu para os brothers (fora da berlinda) elegerem uma pessoa pra ficar e outra pra sair no paredão desta semana. Nosso surfista good vibes foi o mais citado para permanecer no programa, porééém, mesmo assim, é melhor a gente não arriscar: B-O-R-A V-O-T-A-R porque, pelo visto, o que essa turma fala não se escreve. 😛 #FicaAlan

Quem escolheu quem

Elana
Ficar: Tereza
Sair: Carol

Paula
Ficar: Hariany
Sair: Alan

Rízia
Ficar: Alan
Sair: Tereza

Gabi
Ficar: Alan
Sair: Tereza

Rodrigo
Ficar: Alan
Sair: Hariany

Danrley
Ficar: Tereza (destacando que só não escolheu Alan porque ele já tinha muitos votos)
Sair: Carol

Continua após a publicidade
Publicidade