De novo? Meghan Markle e Príncipe Harry quebram regra em foto da realeza

Um detalhe envolvendo o casal no retrato de aniversário de Príncipe Charles chamou a atenção...

Por Amábile Reis Atualizado em 14 nov 2018, 10h02 - Publicado em 14 nov 2018, 10h01

A gente ama acompanhar a família real e sabe que há diversos protocolos ~peculiares~ que os envolve e que precisam ser seguidos, né? Por exemplo, jamais será servido frutos do mar em jantares da Rainha Elizabeth ll. Existem, também, cores de roupas proibidas. E, é claro, as demonstrações de afeto em público precisam ser comedidas e discretas.

Por isso, nesta terça-feira, quando a realeza divulgou os retratos para comemorar o aniversário de 70 anos do Príncipe Charles, um detalhe chamou tanta atenção.

Sabe o que foi? Foi a pose do Príncipe Harry e Meghan Markle. O herdeiro ao trono colocou a mão na cintura da esposa e isso seria considerado uma quebra aos protocolos. Pois é…

Instagram @theroyalfamily/Reprodução
Reprodução/Reprodução

Essa não é a primeira vez que o casal quebra as regras, viu? Durante um evento beneficente, o Duque e a Duquesa de Sussex tascaram um *beijásso* em frente as câmeras e foi o maior ~bafafá~.

Chris Jackson/Getty Images

Além das diversas ocasiões em que Meghan não seguiu as diretrizes reais de looks, como, no aniversário da Rainha em que ela usou um vestido com decote ombro a ombro, ou, por normalmente não usar meia calça bege com os vestidos.

Chris Jackson/Getty Images
Getty Images/Getty Images

Ansiosas desde já para ver os pombinhos rompendo com as normas de novo!

Continua após a publicidade
Publicidade